Markowiicz 13 Postado Junho 13, 2018 Share Postado Junho 13, 2018 Fala aí galera, tranquilo? Aqui vai um show off do mapa do PokeChaos, que é desenvolvido por mim, Markowicz. Criticas construtivas são bem vindas. Uma parte de Fuchsia: Spoiler Parte venenosa em fuchsia: Spoiler Uma parte da Saffari Zone: Spoiler Passagem do Snorlax em Celadon, conforme o anime: Spoiler Partes da Floresta de Viridian: Spoiler Mt.Moon/Stone Village: Spoiler Área fantasma: Spoiler E por fim, ginásio de Vermilion: Spoiler Observações: Esses mapas foram desenvolvidos entre 2015 e 2017, desde então, quaisquer update em relação ao meu conteúdo, eu irei postar como resposta desse tópico. samlecter, Refe e Thalles Vitor reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 13, 2018 Share Postado Junho 13, 2018 ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Junho 13, 2018 Share Postado Junho 13, 2018 Gostei bastante, mas poderia brincar mais com as bordas, nota 8/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walox 46 Postado Junho 13, 2018 Share Postado Junho 13, 2018 Parabéns cara ficou muito bom de verdade um dia eu consigo chegar neste nivel de maping hahaha segura meu Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markowiicz 13 Postado Março 2, 2019 Autor Share Postado Março 2, 2019 Atualizando o post, demorei só um cadin hahahaha Alguns mapas são freelancers e vocês devem encontrar em um servidor por aí, outros são partes do Chaos, servidor cujo desenvolvo o mapa. Spoiler Spoiler Essa cidadezinha aqui não está concluída, falta a parte externa (fora da montanha). Projeto de Celadon. Spoiler Essa aqui faltou uma estante acima do PC, não sei diabos ela sumiu. Beijão e até a próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markowiicz 13 Postado Maio 7, 2019 Autor Share Postado Maio 7, 2019 Mais uma atualizada depois de dooois longos meses: Spoiler Alguém ainda faz gelo? Alô? Em todos esses anos fazendo mapas, fiz gelo pela primeira vez. :v Spoiler Uma cidadezinha com spawns de iniciais (fogo, água, e grama) Spoiler One more city... Se eu me lembro bem, é uma Pewter. See u soon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Maio 7, 2019 Share Postado Maio 7, 2019 Ficando show de bola, trás mais conteudo xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markowiicz 13 Postado Maio 7, 2019 Autor Share Postado Maio 7, 2019 20 minutos atrás, Gabrieltxu disse: Ficando show de bola, trás mais conteudo xd Valeu bro! Depois daquele teu comentário sobre as bordas, procurei dar uma melhorada. E realmente tinha partes que eu olhava e dizia para mim mesmo, "eu que fiz isso?" ajiuhaihaihiua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markowiicz 13 Postado Dezembro 3, 2019 Autor Share Postado Dezembro 3, 2019 New content: xD xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vampiresco 35 Postado Dezembro 3, 2019 Share Postado Dezembro 3, 2019 Cara, você tem talento e futuro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isabelle 3 Postado Dezembro 9, 2019 Share Postado Dezembro 9, 2019 Em 12/06/2018 em 23:01, Markowiicz disse: Fala aí galera, tranquilo? Aqui vai um show off do mapa do PokeChaos, que é desenvolvido por mim, Markowicz. Criticas construtivas são bem vindas. Uma parte de Fuchsia: Ocultar conteúdo Parte venenosa em fuchsia: Ocultar conteúdo Uma parte da Saffari Zone: Ocultar conteúdo Passagem do Snorlax em Celadon, conforme o anime: Mostrar conteúdo oculto Partes da Floresta de Viridian: Mostrar conteúdo oculto Mt.Moon/Stone Village: Mostrar conteúdo oculto Área fantasma: Mostrar conteúdo oculto E por fim, ginásio de Vermilion: Mostrar conteúdo oculto Observações: Esses mapas foram desenvolvidos entre 2015 e 2017, desde então, quaisquer update em relação ao meu conteúdo, eu irei postar como resposta desse tópico. Poderia disponibilizar esses mapas ja que projeto nao foi adiante '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Janeiro 24, 2020 Share Postado Janeiro 24, 2020 Poderia disponibilizar esses mapas ja que projeto nao foi adiante '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados