nociam 90 Postado Junho 7, 2018 Share Postado Junho 7, 2018 Fala pessoal entao como eu faço em c++ para ignorar numa frase certa string e setar na variável a nova frase exemplo abaixo como eu uso em lua. local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Administrador PoRaI 99 Postado Junho 7, 2018 Administrador Share Postado Junho 7, 2018 std::regex pattern("Shiny (.*)"); std::cmatch result; if(std::regex_match(getName().c_str(), result, pattern)) { std::cout << result[1] << std::endl; } nociam e Stigal reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Junho 7, 2018 Share Postado Junho 7, 2018 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nociam 90
Fala pessoal entao como eu faço em c++ para ignorar numa frase certa string e setar na variável a nova frase exemplo abaixo como eu uso em lua.
local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados