duflex 2 Postado Junho 3, 2018 Share Postado Junho 3, 2018 alguém sabe resolver ? Uso ctrl+. e fica sem as bordas, ai aparecem essas laterais pretas, pelo que consegui ler, descobri que é algo na source do servidor alguém ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Junho 3, 2018 Share Postado Junho 3, 2018 procure o tutorial de aumentar mais telhas ao cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duflex 2 Postado Junho 3, 2018 Autor Share Postado Junho 3, 2018 na source não ? n sei mexer com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duflex 2 Postado Junho 6, 2018 Autor Share Postado Junho 6, 2018 segui estes tópicos em ingles, porém apos compilar usando devcpp não funcionou (apenas compilei o servidor pois o client não achei como compila) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 8, 2018 Share Postado Junho 8, 2018 Tem um tutorial meu aqui no forum https://www.xtibia.com/forum/topic/238779-adicionando-mais-tiles-a-visão-do-jogador/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duflex 2 Postado Junho 8, 2018 Autor Share Postado Junho 8, 2018 25 minutos atrás, Ceetros disse: Tem um tutorial meu aqui no forum https://www.xtibia.com/forum/topic/238779-adicionando-mais-tiles-a-visão-do-jogador/ vou testar valeu , qlqr coisa te marco aqui se der algum erro antes de tudo, recomenda 1 compilador ?? tava usando devcpp mas e mt ruim ele usa forgotten Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 8, 2018 Share Postado Junho 8, 2018 Eu não compilo pra windows faz mais de 5 anos, só compilo OTC em windows mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados