luan2525 0 Postado Maio 30, 2018 Share Postado Maio 30, 2018 BOA TARDE GALERA ESTOU COM DIFICULDADES PRA ALGUMAS EDIÇÕES NAO ESTOU CONSEGUINDO ACHAR OS CÓDIGOS PRA EDITAR O DANO DAS MAGIAS JA VI TUTORIAIS E NAO DEU CERTO ALGUÉM ME AJUDA ? NAO ESTOU CONSEGUINDO TIRAR AS POTIONS INFINITAS NO OT ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR NESSAS 2 PROBLEMAS ?? OBRIGADO PESSOAL ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 miupinho 113 Postado Maio 30, 2018 Share Postado Maio 30, 2018 Tenta ver se arruma Citar local config = { removeOnUse = "yes", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, splash = 2, health = {200, 300}}, -- health potion [7588] = {empty = 7634, splash = 2, health = {300, 500}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion [7591] = {empty = 7635, splash = 2, health = {600, 800}, level = 80, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion [8473] = {empty = 7635, splash = 2, health = {900, 1100}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion [7620] = {empty = 7636, splash = 7, mana = {150, 250}}, -- mana potion [7589] = {empty = 7634, splash = 7, mana = {200, 300}, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7}, vocStr = "sorcerers, druids and paladins"}, -- strong mana potion [7590] = {empty = 7635, splash = 7, mana = {350, 450}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion [8472] = {empty = 7635, splash = 3, health = {300, 400}, mana = {300, 400}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion } local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local potion = POTIONS[item.itemid] if(not potion) then return false end if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then if(not config.splashable) then return false end if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then toPosition = getThingPos(item.uid) end doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition)) doTransformItem(item.uid, potion.empty) return TRUE end if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end local health = potion.health if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then return false end local mana = potion.mana if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.manaMultiplier))) then return false end doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_ORANGE) if(not realAnimation) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Baiakziin...", TALKTYPE_ORANGE_1) else for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do if(isPlayer(tid)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Baiakziin...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid) end end end doAddCondition(cid, exhaust) if(not potion.empty or config.removeOnUse) then doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end doRemoveItem(item.uid, 0) doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 0) doPlayerRemoveItem(cid, potion.empty, getPlayerItemCount(cid, potion.empty)) doPlayerAddItem(cid, potion.empty, getPlayerItemCount(cid, potion.empty)) return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tony Araujo 282 Postado Maio 30, 2018 Share Postado Maio 30, 2018 O dano da magia você encontra em spells/scripts, lá existe uma umas funções que chamam formula e tem uma continha lá dentro, é só ir alterando ao seu gosto. Stigal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Junho 26, 2018 Share Postado Junho 26, 2018 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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luan2525 0
BOA TARDE GALERA ESTOU COM DIFICULDADES PRA ALGUMAS EDIÇÕES
NAO ESTOU CONSEGUINDO ACHAR OS CÓDIGOS PRA EDITAR O DANO DAS MAGIAS
JA VI TUTORIAIS E NAO DEU CERTO ALGUÉM ME AJUDA ?
NAO ESTOU CONSEGUINDO TIRAR AS POTIONS INFINITAS NO OT
ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR NESSAS 2 PROBLEMAS ??
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