boxxer321 67 Postado Maio 21, 2018 Share Postado Maio 21, 2018 (editado) Bom dia, pessoal! Estou recrutando uma galera com experiência para fazer um servidor DIFERENCIADO dos demais de hoje... Acho que isso é o que mais falta nos servidores de hoje. -Qual a ideia? Bom, a minha ideia, é criar um servidor que lembre nossa época de infância jogando horas um GameBoy.... Minha idéia não é só ter muitos sistemas que existiam no gameboy e fazê-los funcionar no mundo de Tibia, mas também, mudar os gráficos do Tibia, para os gráficos do pokémon no gameboy! -O que precisa da equipe? Por ser um pouco trabalhoso, estou precisando de uma galera experiente em suas áreas... São elas: •Lua •C++ •Sprite •OTC Maker Por enquanto é só... -Qual o progresso ATUAL do servidor? O servidor já possui todos os seus sistemas básicos, e além deles, possui também: •Gender System •Gym System •Duel System •Addon System •Unique item System •Task System •HM System Algumas Imagens: Então é isso, pessoal! Quem estiver interessado, mandar PM ou responder esse tópico! Editado Junho 7, 2018 por boxxer321 GOD Vitor reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Maio 21, 2018 Share Postado Maio 21, 2018 parece bacana o mapa, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meguminyan 9 Postado Maio 23, 2018 Share Postado Maio 23, 2018 Interessante o projeto, jogaria com certeza . como funcionaria o sistema de batalha? os pokemons selvagens já estariam pelo mapa normalmente ou teria % de chance de spawnar um quando andasse em cima do matinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Maio 23, 2018 Autor Share Postado Maio 23, 2018 3 horas atrás, Meguminyan disse: Interessante o projeto, jogaria com certeza . como funcionaria o sistema de batalha? os pokemons selvagens já estariam pelo mapa normalmente ou teria % de chance de spawnar um quando andasse em cima do matinho? Seria da mesma jogabilidade que o poketíbia, pokémons aleatórios no mapa. Em alguns ambientes certos pokémons aparecem e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Maio 23, 2018 Share Postado Maio 23, 2018 gostei em, acabei de voltar tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Maio 23, 2018 Autor Share Postado Maio 23, 2018 (editado) Agora, Deadpool disse: gostei em, acabei de voltar tbm. obrigado, eu já tenho algumas sprites recortadas, porém, não consigo fazer tudo sozinho... por isso estou a procura de uma equipe para andar com o projeto. uma foto de como está as sprites... OBS: Essa é só uma parte das que já foram recortadas, muitas outras já foram recortadas mas não inseridas in-game. Editado Maio 23, 2018 por boxxer321 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PKM 6 Postado Fevereiro 10, 2021 Share Postado Fevereiro 10, 2021 so uma pergunta mano sua arvores esta fazendo elas que tamanho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados