epaminombas 0 Postado Abril 30, 2018 Share Postado Abril 30, 2018 Quero fazer um comando que define a skill do player para 10 e outro que define o skill para 90 no tfs 0.4 eu usava assim: doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL_FIST, 10) // doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL_FIST, 90) no tfs 1.2 nao achei nada que faça isso ajuda please ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador PoRaI 99 Postado Maio 2, 2018 Administrador Share Postado Maio 2, 2018 Cara, já tem uma função dessa no 1.2, o diretório dela é: data/talkactions/scripts/add_skill.lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodAlbu 2 Postado Abril 30, 2018 Share Postado Abril 30, 2018 Não é mais facil rodar uma query no phpmyadmin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 epaminombas 0 Postado Abril 30, 2018 Autor Share Postado Abril 30, 2018 22 minutos atrás, RodAlbu disse: Não é mais facil rodar uma query no phpmyadmin? Preciso que seja por comando é para um sistema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWore 112 Postado Abril 30, 2018 Share Postado Abril 30, 2018 (editado) Removido Editado Maio 1, 2018 por DarkWore Código não Funcional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 epaminombas 0 Postado Abril 30, 2018 Autor Share Postado Abril 30, 2018 27 minutos atrás, DarkWore disse: Tente fazer isso, fiz o código bem rápido não tenho certeza se vai funcionar, testa ae e me diga o resultado. Vá na sua Source em luascript.cpp e siga a explicação abaixo: Procure por: registerMethod("Player", "isPlayer", LuaScriptInterface::luaPlayerIsPlayer); logo abaixo coloque: registerMethod("Player", "SetSkillLevel", LuaScriptInterface::luaPlayerSetSkillLevel); procure por: //doPlayerAddItem(uid, itemid, <optional: default: 1> count/subtype) //doPlayerAddItem(cid, itemid, <optional: default: 1> count, <optional: default: 1> canDropOnMap, <optional: default: 1>subtype) //Returns uid of the created item lua_register(luaState, "doPlayerAddItem", LuaScriptInterface::luaDoPlayerAddItem); abaixo coloque: //doPlayerSetSkillLevel(cid, skill, value) lua_register(luaState, "doPlayerSetSkillLevel", LuaScriptInterface::luaDoPlayerSetSkillLevel); por fim a função, coloque no final do arquivo: int LuaScriptInterface::luaPlayerSetSkillLevel((lua_State* L) { // player:setSkillLevel(uid, skill, value) uint32_t value = getNumber<uint32_t>(L, 2); int32_t skill = getNumber<int32_t>(L, 3); Player* player = getUserdata<Player>(L, 1); if (player) { player->setSkillLevel((skills_t) skill, value); pushBoolean(L, true); } else { lua_pushnil(L); } return 1; } Bom, Compile e Teste, eu não sei se irá funcionar mais pelo menos eu tentei, Abraço. estou compilando aqui, ai no script eu coloco assim mesmo? doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL_FIST, 10) ou muda algo ? 1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C2039: 'luaDoPlayerSetSkillLevel': não é um membro de 'LuaScriptInterface' 1>c:\sources\src\luascript.h(197): note: consulte a declaração de 'LuaScriptInterface' 1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C2065: 'luaDoPlayerSetSkillLevel': identificador não declarado 1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C3872: '0xbb': este caractere não é permitido em um identificador 1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C3872: '0xbf': este caractere não é permitido em um identificador 1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C3861: '': identificador não encontrado 1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C2039: 'luaPlayerSetSkillLevel': não é um membro de 'LuaScriptInterface' 1>c:\sources\src\luascript.h(197): note: consulte a declaração de 'LuaScriptInterface' 1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C2065: 'luaPlayerSetSkillLevel': identificador não declarado 1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C3872: '0xbb': este caractere não é permitido em um identificador 1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C3872: '0xbf': este caractere não é permitido em um identificador 1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C2065: '': identificador não declarado 1>c:\sources\src\luascript.cpp(2200): error C2146: erro de sintaxe: ';' ausente antes do identificador 'registerMethod' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWore 112 Postado Maio 1, 2018 Share Postado Maio 1, 2018 Em 29/04/2018 em 11:57 PM, epaminombas disse: estou compilando aqui, ai no script eu coloco assim mesmo? doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL_FIST, 10) ou muda algo ? 1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C2039: 'luaDoPlayerSetSkillLevel': não é um membro de 'LuaScriptInterface' 1>c:\sources\src\luascript.h(197): note: consulte a declaração de 'LuaScriptInterface' 1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C2065: 'luaDoPlayerSetSkillLevel': identificador não declarado 1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C3872: '0xbb': este caractere não é permitido em um identificador 1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C3872: '0xbf': este caractere não é permitido em um identificador 1>c:\sources\src\luascript.cpp(933): error C3861: '': identificador não encontrado 1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C2039: 'luaPlayerSetSkillLevel': não é um membro de 'LuaScriptInterface' 1>c:\sources\src\luascript.h(197): note: consulte a declaração de 'LuaScriptInterface' 1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C2065: 'luaPlayerSetSkillLevel': identificador não declarado 1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C3872: '0xbb': este caractere não é permitido em um identificador 1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C3872: '0xbf': este caractere não é permitido em um identificador 1>c:\sources\src\luascript.cpp(2198): error C2065: '': identificador não declarado 1>c:\sources\src\luascript.cpp(2200): error C2146: erro de sintaxe: ';' ausente antes do identificador 'registerMethod' Como eu tinha dito eu fiz bem rápido e não sabia se ia funcionar, retirei o código acima, sinto não poder ajudar eu quase nem entro no computador ultimamente, espero que encontre oque procura, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Junho 14, 2018 Share Postado Junho 14, 2018 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
epaminombas 0
Quero fazer um comando que define a skill do player para 10 e outro que define o skill para 90
no tfs 0.4 eu usava assim: doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL_FIST, 10) // doPlayerSetSkillLevel(cid, SKILL_FIST, 90)
no tfs 1.2 nao achei nada que faça isso ajuda please ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados