Uddy 22 Postado Abril 28, 2018 Share Postado Abril 28, 2018 Olá, tudo bem com você? Bom recentemente usei meu cartão na google cloud para um projeto onde trabalho da faculdade de Sistema de Informação, mais não iremos mais usar ele com isso fico disponível uma boa grana para uso, quem quiser usar só me manda link do projeto que vou escolher um que eu goste, casos os administradores do fórum ou moderador quiser fazer um concurso sla, pode fazer sim, só me chama via PM, segue a foto é um financiamento até você conseguir andar com sua própria perna ok? caso role alguma coisa podemos combina algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Abril 28, 2018 Share Postado Abril 28, 2018 isso e os 300 USD gratuito do google cloud Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uddy 22 Postado Abril 28, 2018 Autor Share Postado Abril 28, 2018 8 minutos atrás, Qwizer disse: isso e os 300 USD gratuito do google cloud é sim maninho, vo da para alguém usar por que não irei e talvez alguém não tem cartão para fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Abril 29, 2018 Share Postado Abril 29, 2018 4 horas atrás, Uddy disse: é sim maninho, vo da para alguém usar por que não irei e talvez alguém não tem cartão para fazer Entra em contato comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 30, 2018 Share Postado Abril 30, 2018 Bacana grande, parabéns pela atitude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados