Depx 1 Postado Abril 14, 2018 Share Postado Abril 14, 2018 Eu pensei em um sistema muito bom para meu at server, porém não sei como criar um script para ele. O sistema funcionaria assim, você poderia andar normalmente na água, porém, perderia uma baixa quantia de vida por segundo... mas queria que existisse algumas vocs que não perdessem vida. anderson127 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Abril 14, 2018 Share Postado Abril 14, 2018 @Depx primeiramente preciso que você envie seu sistema de natação do seu servidor ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Depx 1 Postado Abril 14, 2018 Autor Share Postado Abril 14, 2018 21 horas atrás, Jair Kevick disse: @Depx primeiramente preciso que você envie seu sistema de natação do seu servidor ^^ Esse é um dos problemas, não sei como fazer o sistema de natação, mas tenho a ideia de fazer um StepIn e StepOut na walkable sea, e depois de um tempo iniciar o código de nadar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Abril 14, 2018 Share Postado Abril 14, 2018 37 minutos atrás, Depx disse: Esse é um dos problemas, não sei como fazer o sistema de natação, mas tenho a ideia de fazer um StepIn e StepOut na walkable sea, e depois de um tempo iniciar o código de nadar mas o tibia ja tem um script que ao entrar na agua ele nada ;-; me passa esse script que faço para você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados