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[Encerrado]SCRIPT SISTEMA FISHING - SIMPLES


Denver

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Uso sistema fishing em meu server. No server tem duas varas, uma é o fishing rod e a outra é o item ID 3964.

Porém tem um problema, só consigo pescar em meu server usando o script abaixo no item ID 3964 se for na beira da água, de longe não consigo.

 

Alguém tem ideia de como consigo alterar isso pra poder pescar de longe também?

 

 

 

 

Script criado por @Qwizer

 

 

 

local configg = {
    waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825}
    }
local monsters = {
    {'rat'},
    {'dragon'},


}
local numero = 2 -- numero de monstros que você colocou /\
local segundos = 1
local storage = 123456
local number = 1 -- < quanto maior, mais dificil de pescar um monstro 175000
local config = {
    rateSkill = getConfigValue("rateSkill"),
    allowFromPz = false,
    useWorms = false
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then
	setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + segundos)

    local chance = math.random(1,numero+number) --
    if chance >= 1 and chance <= numero then
    create = monsters[chance][1]
    doSummonCreature(create, getCreaturePosition(cid))
    doSendMagicEffect(topos, 11)
    doCreatureSay(cid, "A Big Monster Has Become Very Disgruntled Due To You !", TEXTCOLOR_BLUE)
	
    else
    doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_WATERSPLASH)
    end
    if((config.allowFromPz or not getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).protection) and item2.itemid ~= 493 and
        math.random(1, (100 + (getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) / 10))) < getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) and
        (not config.useWorms or (getPlayerItemCount(cid, ITEM_WORM) > 0 and doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_WORM, 1)))) then
        doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, config.rateSkill)
        doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_WATERSPLASH)
    else
    doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_WATERSPLASH)
    end
else
doPlayerSendCancel(cid, "You're exhausted.")
end	
    return true
end

 

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  • 3 months later...
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