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Denver

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  1. Galera, não sei se é possivel mas eu precisava de uma runa pro meu OT que fizesse a seguinte função.  Player compra a runa(ID2297) e ele da use nela em algumas weapons(ID8922, 8858, entre outras) ai essa weapon que ele deu use fica com uma carga de 10000 e hita 1000 de damage a mais. A cada hit que ele der com a weapon diminui 1 de carga. Se possível ficar escrito na weapon a contagem das cargas que são gastas: You enchanted this weapon: 9999 charges left. Damage tem que ser configurável ..
  2. Galera suave? Tenho uma weapon no meu server(wand) que ela tem a função de paralyzar o outro player na war, ela funciona mas eu queria que fosse de outra maneira, queria que fosse assim: Eu queria que a função do paralyze fosse o oponente ficar 2 segundos travado em 1 SQM, sem poder se mexer, só sair quando passasse os 2 segundos. Ex: Player esta na war usando essa wand, ela hita normalmente(death) e essa função da paralyze tem que ser aleatória, tipo, a cada 5 hits da wand 1 é paralyze e quando der o paralyze o player trava no SQM e só sai quando acaba os 2 segundos. Uso esse script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionFormula(condition, -1.0, 0, -1.0, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end @Qwizer
  3. TFS 0.3.7 Server 8.60 Meus npc's não respondem nada, nem hi, bye, trade NADA ! Já mudei de tudo e resulta na mesma coisa, alguém poderia me ajudar? Detalhe: NÃO é um ou outro, são todos ! [Error - NpcScript Interface] data/npc/scripts/promotion.lua:onCreatureSay Description: data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:539: attempt to call global 'getDistanceTo ' (a nil value) stack traceback: data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:539: in function 'isInRange' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:365: in function 'onCreatureSay' data/npc/scripts/promotion.lua:7: in function <data/npc/scripts/promotio n.lua:7> @Qwizer
  4. Uso sistema fishing em meu server. No server tem duas varas, uma é o fishing rod e a outra é o item ID 3964. Porém tem um problema, só consigo pescar em meu server usando o script abaixo no item ID 3964 se for na beira da água, de longe não consigo. Alguém tem ideia de como consigo alterar isso pra poder pescar de longe também? Script criado por @Qwizer local configg = { waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} } local monsters = { {'rat'}, {'dragon'}, } local numero = 2 -- numero de monstros que você colocou /\ local segundos = 1 local storage = 123456 local number = 1 -- < quanto maior, mais dificil de pescar um monstro 175000 local config = { rateSkill = getConfigValue("rateSkill"), allowFromPz = false, useWorms = false } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + segundos) local chance = math.random(1,numero+number) -- if chance >= 1 and chance <= numero then create = monsters[chance][1] doSummonCreature(create, getCreaturePosition(cid)) doSendMagicEffect(topos, 11) doCreatureSay(cid, "A Big Monster Has Become Very Disgruntled Due To You !", TEXTCOLOR_BLUE) else doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_WATERSPLASH) end if((config.allowFromPz or not getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).protection) and item2.itemid ~= 493 and math.random(1, (100 + (getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) / 10))) < getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) and (not config.useWorms or (getPlayerItemCount(cid, ITEM_WORM) > 0 and doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_WORM, 1)))) then doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, config.rateSkill) doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_WATERSPLASH) else doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_WATERSPLASH) end else doPlayerSendCancel(cid, "You're exhausted.") end return true end
  5. Estou precisando de um NPC que troque item por promotion. Já tentei fazer mas sempre quando relogo o char, a promotion some. Uso o seguinte script. ID do item é 7722 e serão necessários 5 deste. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 50kk. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 50000000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) ]]-- npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  6. Boa tarde galera Tenho um NPC em meu server que muda vocação, só que quando o druid ta level 8k e muda a vocação, a quantidade de ML que ele tem é bem alta, e a ML pro Knight fica a mesma. Um EK com 100k de mana é foda né kk, consigo alterar pra quando trocar a vocação alterar HP/Mana de acordo com as vocations? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'sorcerer') or msgcontains(msg, 'sorc')) then selfSay('Deseja virar {Sorcerer} por 10 Lethal Orbs?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(getPlayerItemCount(cid, 7722) >= 10) then doPlayerRemoveItem(cid, 7722, 10) doPlayerSetVocation(cid,1) selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Sorcerer.', cid) else selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'druid') or msgcontains(msg, 'druida')) then selfSay('Deseja virar {Druid} por 10 Lethal Orbs?', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then if(getPlayerItemCount(cid, 7722) >= 10) then doPlayerRemoveItem(cid, 7722, 10) doPlayerSetVocation(cid,2) selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Druid.', cid) else selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'Knight') or msgcontains(msg, 'kina')) then selfSay('Deseja virar {knight} por 10 Lethal Orbs?', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then if(getPlayerItemCount(cid, 7722) >= 10) then doPlayerRemoveItem(cid, 7722, 10) doPlayerSetVocation(cid,4) selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Knight.', cid) else selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'paladin') or msgcontains(msg, 'pala')) then selfSay('Deseja virar {Paladin} por 10 Lethal Orbs?', cid) talkState[talkUser] = 4 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4) then if(getPlayerItemCount(cid, 7722) >= 10) then doPlayerRemoveItem(cid, 7722, 10) doPlayerSetVocation(cid,3) selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Paladin.', cid) else selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid) end talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  7. Boa tarde Eu tenho um OT que tem um sistema de pescar, eu uso esse abaixo porém se eu fico dando use na agua ele pesca muito rapido, eu queria um exaust de por exemplo, uma bolinha na agua por segundo Tipo, dar um USE por segundo entende? local configg = { waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} } local monsters = { {'rat'}, {'rabit'} } local numero = 2 -- numero de monstros que você colocou /\ local number = 100 -- < quanto maior, mais dificil de pescar um monstro 175000 local config = { rateSkill = getConfigValue("rateSkill"), allowFromPz = false, useWorms = false } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isInArray(configg.waterIds, item2.itemid) == FALSE then return false end local chance = math.random(1,numero+number) -- if chance >= 1 and chance <= numero then create = monsters[chance][1] doSummonCreature(create, getCreaturePosition(cid)) doSendMagicEffect(topos, 11) doCreatureSay(cid, "A Big Monster Has Become Very Disgruntled Due To You !", TEXTCOLOR_BLUE) else doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_LOSEENERGY) end if((config.allowFromPz or not getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).protection) and item2.itemid ~= 493 and math.random(1, (100 + (getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) / 10))) < getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) and (not config.useWorms or (getPlayerItemCount(cid, ITEM_WORM) > 0 and doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_WORM, 1)))) then doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, config.rateSkill) doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_LOSEENERGY) else doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_LOSEENERGY) end return true end
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