Dragon Ball Hiper 31 Postado Março 5, 2018 Share Postado Março 5, 2018 Olá Reparei Que muitos Está Procurando essa alteração , em todo fórum só acha a versão 0.3.6. . e vim trazer 0.4 E OTX. OTX 2.1 procure por: Player.cpp if((!_weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST)) && _weapon->useWeapon(this, weapon, attackedCreature)) Altere por: if(!_weapon->hasExhaustion() && _weapon->useWeapon(this, weapon, attackedCreature)) Usar runa enquanto corre. Em player.cpp, remova essa linha setNextAction(OTSYS_TIME() + getStepDuration(dir)); - TFS 0.4 Procure por: Player.cpp if((!_weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT)) && _weapon->useWeapon(this, item, attackedCreature)) Altere por : if(!_weapon->hasExhaustion() && _weapon->useWeapon(this, item, attackedCreature)) Usar runa enquanto corre. Em player.cpp, remova essa linha setNextAction(OTSYS_TIME() + getStepDuration(dir)); Créditos Usar Runa Enquanto corre - Xellath alterar para 0.4/otx 2.1 Eu !! As 2 Versão foi testado !!! Hudsin e Qwizer reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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