Ir para conteúdo

Catch System Skill

PuW

Posts Recomendados

Olá à todos da comunidade, primeiramente quero pedir desculpas caso eu tenha criado o tópico na sessão errada, eu ainda não sei bem como funciona as sessões (rs).

Então, eu estou aqui para pedir ajuda com um script que eu retirei daqui do fórum para implementar no meu servidor e eu queria que ele ficasse de uma forma mais legal e competitiva, segue o script:
Catch System por Skill

O que eu venho pedir é o seguinte, atualmente no sistema ele não verifica se você já capturou o pokémon, possibilitando assim que uma pessoa possa capturar vários pokémons do mesmo e ainda sim subir a skill.
(Exemplo: Caso um player capture 10 rattatas ele irá continuar upando, pois não tem verificação se o player já capturou aquele pokemon).

O que eu queria é que somente no primeiro caught de cada pokémon ele recebesse uma porcentagem para upar o skill, e também se possível queria que as rates de cada pokémon fosse diferente, pois, creio que ficaria meio injusto um rattata dando 20% de skill de caught e um shiny também dando o mesmo 20%.

Quem puder me ajudar ficarei bastante agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...