Ir para conteúdo

Loot com imagem ao ser pego.


OrionX

Posts Recomendados

Ola Amigos, Alguém poderia me ajuda? Gostaria de saber como coloca para que ao pegar o loot aparece a imagem do objeto, igual esta da foto que foi tirado da PXG, desde já agradeço a ajuda.

 

5a7b93a8001c6_ScreenHunter_03Feb_0721_57.thumb.jpg.92130cc563bf5e5ed99712c0ced3ed6b.jpg

 

 

 

Editado por OrionX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente baixe esta pasta: http://www.mediafire.com/file/4wt2jzpne0fz7gf/Autoloot.rar

Scan: https://www.virustotal.com/#/file/32c61dd8d3411f9cf0584b9290a9755f7040cd5897acacddb964b8e5bd533dd2/detection

 

(CASO JÁ TENHAM O AUTOLOOT, CREIO QUE PODEM PULAR ESTA PARTE, MAS CASO DÊ ERRADO USE O SISTEMA QUE DISPONIBILIZEI)

 

1- Após ter baixado o arquivo, pegue o arquivo nomeado de "117 - autoloot" e jogue na pasta lib do teu servidor

 

2- Recomendo adaptarem os itens de seu servidor no .lua do autoloot, deste jeito: (só um exemplo com um item do servidor)

<item id="11445" article="a" name="Rock Stone">

["rock stone"] = {11445, raridade = {15, 35, "Medio"} , 10000},

 

3- Em seguida vá na pasta de seu otclient: otclient/modules/, adicione a pasta "game_loot"

 

4- Em seguida siga este caminho: otclient\data\images\topbuttons, em topbuttons adicione a imagem nomeada "loot", ou adicione algum ícone de autoloot de sua preferencia que tenha o tamanho 32x33

 

 

 

(Este sistema estava em uma pasta de servidor que já tive no pendrive, portanto não tenho conhecimento do autor, caso ele se manifeste, avise por aqui mesmo para receber os devidos créditos)

 

Já aviso que esse sistema foi testado no DXP

 

Editado por Sammy
Tinha esquecido de por o link do Scan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sammy disse:

Primeiramente baixe esta pasta: http://www.mediafire.com/file/4wt2jzpne0fz7gf/Autoloot.rar

Scan: https://www.virustotal.com/#/file/32c61dd8d3411f9cf0584b9290a9755f7040cd5897acacddb964b8e5bd533dd2/detection

 

(CASO JÁ TENHAM O AUTOLOOT, CREIO QUE PODEM PULAR ESTA PARTE, MAS CASO DÊ ERRADO USE O SISTEMA QUE DISPONIBILIZEI)

 

1- Após ter baixado o arquivo, pegue o arquivo nomeado de "117 - autoloot" e jogue na pasta lib do teu servidor

 

2- Recomendo adaptarem os itens de seu servidor no .lua do autoloot, deste jeito: (só um exemplo com um item do servidor)

<item id="11445" article="a" name="Rock Stone">

["rock stone"] = {11445, raridade = {15, 35, "Medio"} , 10000},

 

3- Em seguida vá na pasta de seu otclient: otclient/modules/, adicione a pasta "game_loot"

 

4- Em seguida siga este caminho: otclient\data\images\topbuttons, em topbuttons adicione a imagem nomeada "loot", ou adicione algum ícone de autoloot de sua preferencia que tenha o tamanho 32x33

 

 

 

(Este sistema estava em uma pasta de servidor que já tive no pendrive, portanto não tenho conhecimento do autor, caso ele se manifeste, avise por aqui mesmo para receber os devidos créditos)

 

Já aviso que esse sistema foi testado no DXP

 

 

bom ver membros colaborando, Sammy!
Que tal criar um tópico com esse conteúdo? dará bem mais visibilidade, além de ajudar outros membros com a mesma dúvida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bennyyw disse:

 

bom ver membros colaborando, Sammy!
Que tal criar um tópico com esse conteúdo? dará bem mais visibilidade, além de ajudar outros membros com a mesma dúvida.

 

Tem razão Benny, irei fazer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe @Sammy fiz tudo certinho com a excepçao de 

 

2- Recomendo adaptarem os itens de seu servidor no .lua do autoloot, deste jeito: (só um exemplo com um item do servidor)

<item id="11445" article="a" name="Rock Stone">

 

nao deixei desse jeito, e nada acontece qndo o autoloot pega os items... ate comparei os textos antigos q eu tinha com esses que você colocou e sao identicos, nao achei mudança alguma...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Josegvb disse:

desculpe @Sammy fiz tudo certinho com a excepçao de 

 

2- Recomendo adaptarem os itens de seu servidor no .lua do autoloot, deste jeito: (só um exemplo com um item do servidor)

<item id="11445" article="a" name="Rock Stone">

 

nao deixei desse jeito, e nada acontece qndo o autoloot pega os items... ate comparei os textos antigos q eu tinha com esses que você colocou e sao identicos, nao achei mudança alguma...

 

Bro, como citei ali o sistema foi achado em uma base de meu pendrive, procurei aqui na pasta raiz do servidor algo relacionado ao autoloot, tenta adicionar, pode ser que dê certo

 

Em data\actions\scripts\Basic, crie um arquivo lua chamado, autoLoot.lua, e cole esta linha dentro:

Citar

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 
if isWatchingTv(cid) then return true end
	local quemMatou = getItemAttribute(item.uid, "corpseowner")
	if quemMatou then
	local player = getCreatureByName(quemMatou)
		if isPlayer(player) then
		local isInParyWithPlayer = false
			  if isInParty(cid) and isInParty(player) then
			     isInParyWithPlayer = isPartyEquals(player, cid)
			  end
			
			if getCreatureName(cid) ~= getCreatureName(player) and not isInParyWithPlayer then
			   doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode abrir um loot que não é seu.")	
			   return true
			end
		end
	end
	      local autoLootList = getAllItensInMyList(cid)
		  local bag = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid
		  local itemsToRemove = {}
		  
		  if isCollectAll(cid) then
		    for a = 0, getContainerSize(item.uid) do
				local it = getContainerItem(item.uid, a)
					if it.uid > 0 then
					   if addItemInFreeBag(bag, it.itemid, it.type) ~= false then
					      table.insert(itemsToRemove, it.uid)
					   end
					end
			end
		 end
		  
		  if #autoLootList > 0 and not isCollectAll(cid) then
			  for a = 0, getContainerSize(item.uid) do
				local it = getContainerItem(item.uid, a)
					if it.uid > 0 then
					for i = 1, #autoLootList do 
							if getItemInfo(it.itemid).name == autoLootList[i] then
							   if addItemInFreeBag(bag, it.itemid, it.type) ~= false then
								  table.insert(itemsToRemove, it.uid)
							   end
							end
						end
					end
			   end
		  end
		  
		  if #itemsToRemove > 0 then
		     for i = 1, #itemsToRemove do
			    doChangeTypeItem(itemsToRemove[i], 0)
			 end
		  end
	
end

 

 

Em actions.xml adicione esta linha:

<action itemid="11838-11988;12140;12420-12571;3267-3297;3553-3586;4422-4454;4568;4569;4756-4759;12743;12744;12582;12583;12595-12604" event="script" value="Basic/autoLoot.lua"/>

  </actions>
22 minutos atrás, OrionX disse:

OLa amigo eu gostaria deste sistema para PDA

Tentarei adaptar

Editado por Sammy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sammy tambem, esses arquivos estao igual os meus, o sistema esta ativo no seu servidor? se você nao estiver usando ele mais e o sistema esta ativo, poderia disponivilizar o server e cliente para eu tentar achar como que funfa o sistema? (só se ele pega no seu server)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...