Ir para conteúdo

Sobre Por outfit

mimilon12

Posts Recomendados

Galera, alguem me ajuda ? Dou REP ++

Preciso de um Script de sobre por outfit. 

Um player esta com assassin addons, e ao usar magia ele fica com assassin addon + outra outfit qualuqer (essa outfit eu vou criar, vai ser uma aurea em volta do player).

então esse script precisa sobrepor 2 outfit no player. 

Se alguem ai tiver tambem aurea super syajins em perspectiva vai me ajudar muito tambem !!!!

@UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gabriel28 disse:

Não é melhor usar, ao invés de outifit, um efeito que apareceria a cada x segundos?

Já fiz e fica muito ruim. porque quando o player anda, tem um delay pra atulizar o efeito na nova posição. 

se for por outfit fica TOP. 

Link para o comentário

2 horas atrás, gabriel28 disse:

Não creio que tenha como fazer essa junção de outifits, porque quando setar o nome, o de antes vai "sumir". Talvez um addon 3, sei lá.

e quando se trata de mount ? porque mount é um outfit separado juntado com outfit do char voando ( juntando os dois outfit fica o normal do char na mount)

.

.

.

.

Galera preciso muito de um script que faz usar um mount qualquer....  quando usar a magia o player sobe num mount, como se fosse o atalho CTrl + R só que vai usar o mount especifico pelo Id da outfi do mount.... mas o char tem que montar mesmo no mount.  Basicamente quero um script que faça esse milagre de pegar outfit + mount e juntar os dois no char....

ou então só um script de por dois outfit diferente no char... mas aparecer os dois ao mesmo tempo.... preciso mudar a source pra isso ?? como faço ? 

tenho um sprite de aurea e quero com esse script juntar o outfit de aurea + o outfit que estou usando... e como  a mount nada mais é que um outfit + outfit do char entãooo... serve pra mim...

Link para o comentário

• Criar Novo...