BananaFight 196 Postado Dezembro 15, 2017 Share Postado Dezembro 15, 2017 Programando C++ Open Tibia / Pokemon https://www.twitch.tv/suggestname Melhorando sistemas antigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Dezembro 15, 2017 Autor Share Postado Dezembro 15, 2017 Pretendo dar continuidade na live logo logo, se alguém tiver interesse em ver deixa um salve aqui só para eu medir o nível de interessados Pretendo fazer o seguinte na live: Feito Sistema de Level - OK Base sistema de atributos - OK Estrutura dos status 1 - Todo pokemon tem um status base - OK 2 - Todo pokemon ganha status expecificos por level - OK Fazendo Reformular Sistema de Spells Recriar sistema de spells para que utilize os status no calculo de dano A fazer Dar funcionalidade aos atributos, 1 - Aumentar Hp pelo status 2 - Aumentar Speed pelo status 3 - Aumentar dano/defesa pelo status Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 16, 2017 Share Postado Dezembro 16, 2017 UP. Eu quero.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Dezembro 16, 2017 Share Postado Dezembro 16, 2017 Opa, demorou ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 19, 2017 Share Postado Dezembro 19, 2017 Não consegui assisti, mas pelo amor de deus faz os poketibia usar tfs 1.x, eu não aguento mais ver 0.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Dezembro 19, 2017 Autor Share Postado Dezembro 19, 2017 10 horas atrás, Lordfire disse: Não consegui assisti, mas pelo amor de deus faz os poketibia usar tfs 1.x, eu não aguento mais ver 0.4 hahaha, Obviamente. Eu queria conseguir da continuidade a esse projeto, mas a minha empresa consome d+ o meu tempo, e como estou afastado anos do open tibia fico meio perdido em algumas coisas ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krono 128 Postado Dezembro 21, 2017 Share Postado Dezembro 21, 2017 C0aramba que pena que so teve 1 live, é a primeira vez que vi isso, ideia boa. Espero que tenha mais algum dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados