Fabio666 1 Postado Novembro 19, 2017 Share Postado Novembro 19, 2017 Fala galera tudo bem estou com um problema na task em creaturescripts tem esse script... Spoiler function onKill(cid, target, lastHit) local started = getPlayerStartedTasks(cid) if isPlayer(target) or isSummon(target) then return true end if started and #started > 0 then for _, id in ipairs(started) do if isInArray(tasks[id].creatures, getCreatureName(target):lower()) then if getCreatureStorage(cid, KILLSSTORAGE_BASE + id) < 0 then doCreatureSetStorage(cid, KILLSSTORAGE_BASE + id, 0) end if getCreatureStorage(cid, KILLSSTORAGE_BASE + id) < tasks[id].killsRequired then doCreatureSetStorage(cid, KILLSSTORAGE_BASE + id, getCreatureStorage(cid, KILLSSTORAGE_BASE + id) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getCreatureStorage(cid, KILLSSTORAGE_BASE + id) .. "/" .. tasks[id].killsRequired .. " " .. tasks[id].raceName .. " already killed.") end end end end return true end O restante funciona normal porem fica contando ai do nada buga aparece uns caracteres diferentes e os bixos não morrem ficam vivo sem life e no console da um erro na linha 8 diz que está tentando comparar string com números. Alguém pode me dar uma luz estou alguns dias e nada de resolver, obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koete 8 Postado Novembro 21, 2017 Share Postado Novembro 21, 2017 Todos os monstros da task buga ou apenas alguns? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio666 1 Postado Novembro 22, 2017 Autor Share Postado Novembro 22, 2017 Olá todos os monstros ao passar o tempo da bug a contagem aparece alguns caracteres estranho e o bixo fica sem vida e parada como se estivesse congelado por contado do bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio666 1 Postado Novembro 30, 2017 Autor Share Postado Novembro 30, 2017 Valeu ajudar pessoal <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados