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[Encerrado] Task bugando a contagem


Fabio666

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Fala galera tudo bem estou com um problema na task em creaturescripts tem esse script...

 

Spoiler

function onKill(cid, target, lastHit)
 
    local started = getPlayerStartedTasks(cid)
    if isPlayer(target) or isSummon(target) then return true end
    if started and #started > 0 then
        for _, id in ipairs(started) do
            if isInArray(tasks[id].creatures, getCreatureName(target):lower()) then
                if getCreatureStorage(cid, KILLSSTORAGE_BASE + id) < 0 then
                    doCreatureSetStorage(cid, KILLSSTORAGE_BASE + id, 0)
                end
                if getCreatureStorage(cid, KILLSSTORAGE_BASE + id) < tasks[id].killsRequired then
                    doCreatureSetStorage(cid, KILLSSTORAGE_BASE + id, getCreatureStorage(cid, KILLSSTORAGE_BASE + id) + 1)
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getCreatureStorage(cid, KILLSSTORAGE_BASE + id) .. "/" .. tasks[id].killsRequired .. " " .. tasks[id].raceName .. " already killed.")
                end
            end
        end
    end
    return true
end

 

O restante funciona normal porem fica contando ai do nada buga aparece uns caracteres diferentes e os bixos não morrem ficam vivo sem life e no console da um erro na linha 8 diz que está tentando comparar string com números.

 

Alguém pode me dar uma luz estou alguns dias e nada de resolver, obrigado desde já.

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Olá todos os monstros ao passar o tempo da bug a contagem aparece alguns caracteres estranho e o bixo fica sem vida e parada como se estivesse congelado por contado do bug.

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  • 4 months later...
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