gelorobo 1 Postado Outubro 31, 2017 Share Postado Outubro 31, 2017 hola alguen saberia descriptografar o client akidownloadhttp://www.invictus-server.com/downloads.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Novembro 2, 2017 Share Postado Novembro 2, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Boa sorte descriptografando meu client Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Novembro 2, 2017 Share Postado Novembro 2, 2017 20 minutos atrás, Drazyn disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Boa sorte descriptografando meu client krl kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakopoulos 219 Postado Novembro 2, 2017 Share Postado Novembro 2, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelorobo 1 Postado Novembro 3, 2017 Autor Share Postado Novembro 3, 2017 so queria 1 sprite 1 so apena ruby nosa e perdir munt oajudinha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Novembro 3, 2017 Share Postado Novembro 3, 2017 tem mais é que descompilar msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelorobo 1 Postado Novembro 3, 2017 Autor Share Postado Novembro 3, 2017 vlw pela tençao por so queria o item q ta dentro da base so ruby n presio de + nada pq sei q niguen ia desopliar ps vcs duvido q conseguirao pegar sprite duvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wevertonvrb 25 Postado Novembro 4, 2017 Share Postado Novembro 4, 2017 3 horas atrás, gelorobo disse: vlw pela tençao por so queria o item q ta dentro da base so ruby n presio de + nada pq sei q niguen ia desopliar ps vcs duvido q conseguirao pegar sprite duvido tenho ele descopilado em um pen driver aqui, vou ver se encontro e posto pra ti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelorobo 1 Postado Novembro 4, 2017 Autor Share Postado Novembro 4, 2017 12 horas atrás, wevertonvrb disse: tenho ele descopilado em um pen driver aqui, vou ver se encontro e posto pra ti nosa n sei como acredecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Novembro 4, 2017 Share Postado Novembro 4, 2017 (editado) Em 02/11/2017 at 11:52, Drazyn disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Boa sorte descriptografando meu client se conseguem descompilar de ots como pxg e o próprio tíbia, por que ri tanto? basta alguém com capacidade querer que consegue e tomara que esse Weverton consiga, pra eu rir bastante de você hahahaha sem ressentimentos Editado Novembro 4, 2017 por boxxer321 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wougoplex 27 Postado Novembro 4, 2017 Share Postado Novembro 4, 2017 (editado) 22 minutos atrás, boxxer321 disse: se conseguem descompilar de ots como pxg e o próprio tíbia, por que ri tanto? basta alguém com capacidade querer que consegue e tomara que esse Weverton consiga, pra eu rir bastante de você hahahaha sem ressentimentos Eu tenho a spr deles descompilada Editado Novembro 4, 2017 por wougoplex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelorobo 1 Postado Novembro 4, 2017 Autor Share Postado Novembro 4, 2017 43 minutos atrás, wougoplex disse: Eu tenho a spr deles descompilada pode passar o link? 6 horas atrás, wougoplex disse: Eu tenho a spr deles descompilada alguen ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Novembro 5, 2017 Share Postado Novembro 5, 2017 Em 03/11/2017 at 21:00, wevertonvrb disse: tenho ele descopilado em um pen driver aqui, vou ver se encontro e posto pra ti 20 horas atrás, wougoplex disse: Eu tenho a spr deles descompilada Caras, postem aí e não esqueçam de me marcar 21 horas atrás, boxxer321 disse: se conseguem descompilar de ots como pxg e o próprio tíbia, por que ri tanto? basta alguém com capacidade querer que consegue e tomara que esse Weverton consiga, pra eu rir bastante de você hahahaha sem ressentimentos Cara, essa galera que descompila esses clients, estão em busca de algo de valor. Meu SPR nem OTC tem nada de valor ksksks Não creio que vão tentar descompilar simplesmente por tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelorobo 1 Postado Novembro 5, 2017 Autor Share Postado Novembro 5, 2017 Em 04/11/2017 at 12:43, wougoplex disse: Eu tenho a spr deles descompilada entao?? q algo entro e isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Novembro 5, 2017 Share Postado Novembro 5, 2017 9 minutos atrás, gelorobo disse: entao?? q algo entro e isso? esperando tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados