GokuBlack 5 Postado Outubro 28, 2017 Share Postado Outubro 28, 2017 Bom eu tenho uma duvida sobre pda e open source de pokemons ,a duvida e a seguinte tem diferença sprites de cliente de poketibia pda para os de open source?pq tipo uns tempo atrais ai eu peguei um servidor de poketibia que no caso e pokemon dash v6 e adicionei a 2 ,3 e 4 geraçao e os inicias da 5 e suas formas,quando eu adicionei usei as sprits do otpokemon que nao gostei muito nao pq nem todas sao atualizadas e decidi hoje adicionar novamente umas mais bonitas. Entao tem diferença eu pegar sprites do cliente de servidor que e pda ou nao?pq geralmente eles tem sprits bem bonitas e bem feita e nao acho que o cliente tem diferença dos usados em open source. (Obs:nao e projeto nem nada o que tou fazendo é so passatempo '-',mais caso nao for mais ficar mechendo posto pra download aqui no xtibia) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Outubro 28, 2017 Share Postado Outubro 28, 2017 2 horas atrás, GokuBlack disse: Bom eu tenho uma duvida sobre pda e open source de pokemons ,a duvida e a seguinte tem diferença sprites de cliente de poketibia pda para os de open source?pq tipo uns tempo atrais ai eu peguei um servidor de poketibia que no caso e pokemon dash v6 e adicionei a 2 ,3 e 4 geraçao e os inicias da 5 e suas formas,quando eu adicionei usei as sprits do otpokemon que nao gostei muito nao pq nem todas sao atualizadas e decidi hoje adicionar novamente umas mais bonitas. Entao tem diferença eu pegar sprites do cliente de servidor que e pda ou nao?pq geralmente eles tem sprits bem bonitas e bem feita e nao acho que o cliente tem diferença dos usados em open source. (Obs:nao e projeto nem nada o que tou fazendo é so passatempo '-',mais caso nao for mais ficar mechendo posto pra download aqui no xtibia) Tem Diferença não manin, pode adicionar sprites normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GokuBlack 5 Postado Outubro 28, 2017 Autor Share Postado Outubro 28, 2017 (editado) Obrigado 30 minutos atrás, Marshmello disse: Tem Diferença não manin, pode adicionar sprites normalmente Depois dou rep pq agora tou sem 32 minutos atrás, Marshmello disse: 3 horas atrás, GokuBlack disse: Bom eu tenho uma duvida sobre pda e open source de pokemons ,a duvida e a seguinte tem diferença sprites de cliente de poketibia pda para os de open source?pq tipo uns tempo atrais ai eu peguei um servidor de poketibia que no caso e pokemon dash v6 e adicionei a 2 ,3 e 4 geraçao e os inicias da 5 e suas formas,quando eu adicionei usei as sprits do otpokemon que nao gostei muito nao pq nem todas sao atualizadas e decidi hoje adicionar novamente umas mais bonitas. Entao tem diferença eu pegar sprites do cliente de servidor que e pda ou nao?pq geralmente eles tem sprits bem bonitas e bem feita e nao acho que o cliente tem diferença dos usados em open source. (Obs:nao e projeto nem nada o que tou fazendo é so passatempo '-',mais caso nao for mais ficar mechendo posto pra download aqui no xtibia) Tem Diferença não manin, pode adicionar sprites normalmente Depois dou rep pq agora tou sem Editado Outubro 28, 2017 por GokuBlack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 28, 2017 Share Postado Outubro 28, 2017 Bom nem li direito mas o seguinte, varia de base a base, tem bases que tem coisas a mais na spr e tem bases que nao, enfim pega a spr da sua base e vai adicionando outras coisas, mas nao faça de apagar a spr da sua base e pegar de outro achando q vai funfar pq nao vai e vai dar muito erros de sprites e itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GokuBlack 5 Postado Outubro 29, 2017 Autor Share Postado Outubro 29, 2017 10 horas atrás, Gabrieltxu disse: Bom nem li direito mas o seguinte, varia de base a base, tem bases que tem coisas a mais na spr e tem bases que nao, enfim pega a spr da sua base e vai adicionando outras coisas, mas nao faça de apagar a spr da sua base e pegar de outro achando q vai funfar pq nao vai e vai dar muito erros de sprites e itens quero so dos pokemons,mais nao vou apagar nenhuma mesmo nao,vlw pela dica . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados