2 horas atrás, GokuBlack disse:Bom eu tenho uma duvida sobre pda e open source de pokemons ,a duvida e a seguinte tem diferença sprites de cliente de poketibia pda para os de open source?pq tipo uns tempo atrais ai eu peguei um servidor de poketibia que no caso e pokemon dash v6 e adicionei a 2 ,3 e 4 geraçao e os inicias da 5 e suas formas,quando eu adicionei usei as sprits do otpokemon que nao gostei muito nao pq nem todas sao atualizadas e decidi hoje adicionar novamente umas mais bonitas.
Entao tem diferença eu pegar sprites do cliente de servidor que e pda ou nao?pq geralmente eles tem sprits bem bonitas e bem feita e nao acho que o cliente tem diferença dos usados em open source.
(Obs:nao e projeto nem nada o que tou fazendo é so passatempo '-',mais caso nao for mais ficar mechendo posto pra download aqui no xtibia)
Tem Diferença não manin, pode adicionar sprites normalmente

info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Gênero: Masculino
Bom eu tenho uma duvida sobre pda e open source de pokemons ,a duvida e a seguinte tem diferença sprites de cliente de poketibia pda para os de open source?pq tipo uns tempo atrais ai eu peguei um servidor de poketibia que no caso e pokemon dash v6 e adicionei a 2 ,3 e 4 geraçao e os inicias da 5 e suas formas,quando eu adicionei usei as sprits do otpokemon que nao gostei muito nao pq nem todas sao atualizadas e decidi hoje adicionar novamente umas mais bonitas.
Entao tem diferença eu pegar sprites do cliente de servidor que e pda ou nao?pq geralmente eles tem sprits bem bonitas e bem feita e nao acho que o cliente tem diferença dos usados em open source.
(Obs:nao e projeto nem nada o que tou fazendo é so passatempo '-',mais caso nao for mais ficar mechendo posto pra download aqui no xtibia)