boxxer321 67 Postado Setembro 22, 2017 Share Postado Setembro 22, 2017 Galera, estou criando um PokeTibia GBA e queria a opinião de vocês... 1- Pokémon com level ou sem level? No GBA, os pokémons tem level, e como eu estava querendo fazer um PokeTibia GBA, surge essa dúvida... 2- Mapa aberto ou Rotas? Quem jogou o pokémon gba, sabe que ele era baseado em rotas e queria saber o que vocês preferem, uma prévia: E o mundo aberto, todos já sabem, o do PokeTibia atualmente, uma prévia: Oque preferem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Setembro 22, 2017 Share Postado Setembro 22, 2017 Rotas eu gostei da Ideia, Bateu uma Nostalgia slk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Setembro 22, 2017 Autor Share Postado Setembro 22, 2017 26 minutos atrás, DarkWore disse: Rotas eu gostei da Ideia, Bateu uma Nostalgia slk. rotas eu também acho MT legal, porém, acabaria com o sistema de fly ou Teleport, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Setembro 22, 2017 Share Postado Setembro 22, 2017 Nao faz igual a o Gba colocando lvl nos pokemons isso cara com o jogo! e deixa muito chato tbm 52 minutos atrás, boxxer321 disse: rotas eu também acho MT legal, porém, acabaria com o sistema de fly ou Teleport, né? passa a page para sabe as coisas novas ,quero muito joga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Setembro 23, 2017 Autor Share Postado Setembro 23, 2017 14 horas atrás, Matador7 disse: Nao faz igual a o Gba colocando lvl nos pokemons isso cara com o jogo! e deixa muito chato tbm passa a page para sabe as coisas novas ,quero muito joga por enquanto não tem página, nada. Estou tentando tirar umas dúvidas antes de começar a mexer no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Setembro 23, 2017 Share Postado Setembro 23, 2017 7 horas atrás, boxxer321 disse: por enquanto não tem página, nada. Estou tentando tirar umas dúvidas antes de começar a mexer no servidor Não eu acho que dependendo o caso poderia ter o fly tipo pra subir em uma montanha e tals mais não pra voar pra outras cidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados