Ir para conteúdo

talkaction que faz o player andar/tile que teleporta

lacktwocario

Posts Recomendados

ola galera do xtibia andei o dia todo procurando no forum um script parecido mas nao achei voces podem me ajudar

e uma script bem básica eu acho que ela seria feita em talkaction

se o player falar "Ghost"  na frente de um item configurável "pedra,arvore" ele ia trocar de outift ou efeito "o resultado e o player se transformando numa fumaça nao sei se seria melhor em outifit ou effect" por vocação "paladin,druid e etc, pois cada um vai ter uma animaçao diferente"

e iria ignorar a colisão do item configurável "arvore, pedra" e andar 5 sqm enquanto estiver na animaçao de fumaça dependendo do lado que ele estar olhando "pra cima pra baixo pra esquerda ou direita" e quando chegasse ao 5º sqm final parasse a animação  voltasse a outifit original

outro script acho que e um movements e se o player pisar num tile e passar 3 segundos então move o player para um andar pra baixo "eu to na position Z:6 ele muda pra Z:7 eu to na Z:7 ele vai pra Z:8" e faz uma animação"o resultado e o player mudando a animação então não sei se seria melhor em outifit ou effect" por "vocação paladrin,druid e etc" e ao finalizar a animação ele volta a outifit original.

bem então são esses script que to precisando agradeço pela sua atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...