Poke Universe 0 Postado Setembro 5, 2017 Share Postado Setembro 5, 2017 Fala pessoal, hoje vim mostrar uns prints do server que estou montando... Espero que gostem! Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Setembro 5, 2017 Share Postado Setembro 5, 2017 Legal eu gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke Universe 0 Postado Setembro 5, 2017 Autor Share Postado Setembro 5, 2017 29 minutos atrás, DarkWore disse: Legal eu gostei Obrigado, estou procurando motivações para continuar, o que voce acha de um poketibia nesse estilo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Setembro 5, 2017 Share Postado Setembro 5, 2017 16 minutos atrás, Poke Universe disse: Obrigado, estou procurando motivações para continuar, o que voce acha de um poketibia nesse estilo? é Algo Diferenciado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faeleligi 29 Postado Setembro 27, 2017 Share Postado Setembro 27, 2017 se teria que fazer tudo em 32x32 as sprites! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Setembro 28, 2017 Share Postado Setembro 28, 2017 Oque houve com as sprites em 45° ? Tirando isso não vi nada muito diferenciado pelas screens a cima, mas esta visualmente bonito, um problema que eu geralmente noto em projetos com essas sprites é que são bem limitadas então os cenários acabam ficando bem feios, mas não é o seu caso, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sammy 50 Postado Outubro 5, 2017 Share Postado Outubro 5, 2017 Bem interessante o estilo que tu ta fazendo o pokétibia, em formato dos jogos de Gameboy creio eu, boa sorte no projeto xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados