mcjefi 0 Postado Setembro 5, 2017 Share Postado Setembro 5, 2017 Ola galera do xtibia, hoje vim aqui porque estou com uma duvida e precisando de ajuda, eu queria saber se tem como extender o limite de effects do nto shinobi o limite la e 255 queria saber se tem como aumentar esse limite sem ter soucer, se tiver como me diz ae ou entao extende pra min valendo 4 rep++ se alguem poder extender pra min ou men ensinar avisa ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Setembro 5, 2017 Share Postado Setembro 5, 2017 Sem Source Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcjefi 0 Postado Setembro 6, 2017 Autor Share Postado Setembro 6, 2017 23 horas atrás, DarkWore disse: Sem Source Não. consegue extender pra min ? pq a source do shinobi so tem pra linux parece e eu n pretendo pegar uma vps agora, se conseguir extender pra min dou 8 rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Setembro 6, 2017 Share Postado Setembro 6, 2017 16 minutos atrás, mcjefi disse: consegue extender pra min ? pq a source do shinobi so tem pra linux parece e eu n pretendo pegar uma vps agora, se conseguir extender pra min dou 8 rep ++ Não tem como cara vc vai ter que usar o servidor com a source haha se ela só compila em linux não tem oque fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcjefi 0 Postado Setembro 6, 2017 Autor Share Postado Setembro 6, 2017 14 horas atrás, DarkWore disse: Não tem como cara vc vai ter que usar o servidor com a source haha se ela só compila em linux não tem oque fazer. ok entao vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados