alanmtd 14 Postado Setembro 4, 2017 Share Postado Setembro 4, 2017 (editado) Galera venho mais uma vez pra tenta mostrar o meu aprendizado sobre sprite. Esta é a 4 Sprite Minha e dessa vez resolvi abusar e fazer algo maior e mais difícil. antes usando proporção 32x32 e agora passei para 64x64. Vamos a Sprite, por favor comentem e ajudem-me a melhorar para trazer conteúdo de utilidade para o fórum e pra comunidade Tibiana. Sprite: Spoiler Base: Spoiler Por eu estar um pouco cansado do dia de hoje não terminarei ela agora, mas breve coloco ela completa aqui. Abraço Comentem! satori preview.bmp satori preview.bmp Editado Setembro 4, 2017 por alanmtd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Setembro 4, 2017 Share Postado Setembro 4, 2017 Ta Legalzinho, Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Setembro 4, 2017 Share Postado Setembro 4, 2017 @alanmtd Bem legal só uma dica use o imgur.com para hospedar as imagens copie o link e cole aqui que o fórum transforma o link em imagem automaticamente assim as pessoas não precisam ficar baixando a imagem para visualizar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanmtd 14 Postado Setembro 4, 2017 Autor Share Postado Setembro 4, 2017 8 horas atrás, Brunds disse: @alanmtd Bem legal só uma dica use o imgur.com para hospedar as imagens copie o link e cole aqui que o fórum transforma o link em imagem automaticamente assim as pessoas não precisam ficar baixando a imagem para visualizar ^^ era isso que eu tentei ontem mais desisti porque estava exausto kkk vo editar agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados