- 0
suporte infraestrutura [Resolvido] Uso de CPU alto
-
Recently Browsing 0 members
- No registered users viewing this page.
-
Similar Content
-
- 0 answers
- 1893 views
-
- 1 answer
- 1578 views
-
- 0 answers
- 1367 views
-
- 26 answers
- 6338 views
-
- 4 answers
- 2599 views
-

Question
atakashi 11
Boa noite, queria uma dica dos membros mais experientes.
estou com um servidor de poketibia online, tenho uma host de 12 GB e 6Cpu, rodando em debian.
a memoria não passa de 11% porém o tfs ta pegando 40 - 75% de CPU sendo que não detalha erros na distro.
O que posso fazer para arrumar ou detectar oq está fazendo esse alto uso de CPU pela distro, o mesmo está acarretando em Lags no servidor.
O servidor roda com média de 80 - 120 players.
Edited by atakashiLink to comment
https://xtibia.com/forum/topic/246124-resolvido-uso-de-cpu-alto/Share on other sites
8 answers to this question
Recommended Posts