Jump to content

Question

Boa noite, queria uma dica dos membros mais experientes.

estou com um servidor de poketibia online, tenho uma host de 12 GB e 6Cpu, rodando em debian.

a memoria não passa de 11% porém o tfs ta pegando 40 - 75% de CPU sendo que não detalha erros na distro.

O que posso fazer para arrumar ou detectar oq está fazendo esse alto uso de CPU pela distro, o mesmo está acarretando em Lags no servidor.

O servidor roda com média de 80 - 120 players.

Edited by atakashi
Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/246124-resolvido-uso-de-cpu-alto/
Share on other sites

8 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

PDA Adaptado? Acertei Né se for ta ae seu problema, devido á adaptação e famosa gambiarra eu indico pagar algum programador para optimizar á source e deixar ela somente para pokémon.

  • 0
32 minutos atrás, DarkWore disse:

PDA Adaptado? Acertei Né se for ta ae seu problema, devido á adaptação e famosa gambiarra eu indico pagar algum programador para optimizar á source e deixar ela somente para pokémon.

Uso o famoso PDA adaptado rodando 100% com uma vps de 10GB e CPU 3.2, com 80-115 online diarios, minha CPU nao passa de 60% (:

 

  • 0
Agora, klipstyle disse:

Uso o famoso PDA adaptado rodando 100% com uma vps de 10GB e CPU 3.2, com 80-115 online diarios, minha CPU nao passa de 60% (:

 

Sorte? Acho que não, Creio que você não poluiu seu servidor, agora pega seu PDA Adaptado e Joga contra um TFS Optimizado 100% para Pokémon? 60% desce pra 30%.

  • 0
Agora, DarkWore disse:

Sorte? Acho que não, Creio que você não poluiu seu servidor, agora pega seu PDA Adaptado e Joga contra um TFS Optimizado 100% para Pokémon? 60% desce pra 30%.

Disse tudo, o problema são onthink's desnecessários e exp muito alto gerando somas absurdas, e estuprando cada "for" kkkkk' 

  • 0
2 minutos atrás, klipstyle disse:

Uso o famoso PDA adaptado rodando 100% com uma vps de 10GB e CPU 3.2, com 80-115 online diarios, minha CPU nao passa de 60% (:

 

Pode me diser qual source usou no seu pda? estou tentando usar uma source no meu pda mas esta faltanto umas funcoes.

  • 0
  • Administrador

A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...