Fjinst 36 Postado Agosto 28, 2017 Share Postado Agosto 28, 2017 Tem como checar storage de player offline? sei que é possivel setar storage de player offline, agora checar queria perguntar a vocês Setar storage player offline db.executeQuery("DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` = "..storage) -- reset player offline Se tem como chegar me ensinem por favor, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Agosto 29, 2017 Share Postado Agosto 29, 2017 Sim. Vai na database e procura stores através do id do player e da store requerida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fjinst 36 Postado Agosto 29, 2017 Autor Share Postado Agosto 29, 2017 Não sei fazer isso, teria como me ensinar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Poccnn 385 Postado Agosto 30, 2017 Share Postado Agosto 30, 2017 É basicamente como comentei acima. Tu tem que pegar o id do player (guid) e buscar na tabela players_stores pelo id e pela store requerida, ai ele retorna o valor sa key. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fjinst 36
Tem como checar storage de player offline?
sei que é possivel setar storage de player offline, agora checar queria perguntar a vocês
Setar storage player offline
db.executeQuery("DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` = "..storage) -- reset player offline
Se tem como chegar me ensinem por favor, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados