Ir para conteúdo

[Pedido] PVP on / PVP off

9475518

Posts Recomendados

PEDIDO DE SCRIPT

Depois de longos 6 anos distante do Tibia e toda sua evolução, me deparei a principio com um novo obstáculo; versões novas, formas novas de programação! Por conta deste inconveniente ficou escaço minha habilidade para gerar meus próprios scripts, que por sua vez, me adianto pedindo auxilio aos mais atualizados e por fim, vamos ao pedido, num grito espantoso de ajuda, rs.

3.thumb.png.e85a6d996461a9a0c3c282cf36b2fd11.png

1. INFORMAÇÕES 

• 1.0 - Função:

O anel (id: 10309) deixará o jogador apto a ser atacado e gerar ações ofensivas contra outros jogadores(PVP-ON) e fará com que o usuário receba 25% em experiência adicional, entretanto quando clicada (use) se transformará em outro item (id: 10310) e o jogador alvo entrará em modo Non-PVP (perdendo o bônus de 25% de experiência adicional). Deverá haver um exauste de 24 horas para transmutar novamente entre Non-PVP e PVP-ON. Para o jogador poder usar ambos os itens será necessário estar em uma zona protegida (PZ-ZONE)

A versão utilizada será 11.42, acima você encontrará a distro utilizada no projeto. 

• 3.0 - Gratificação:

Toda ajuda prestada será retribuída com qualificação e Tibia Coins em meu server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...