Winnick 7 Postado Agosto 12, 2019 Share Postado Agosto 12, 2019 Em 11/08/2019 em 19:42, gordongordon disse: Boa noite, Pessoal. Eu possuo todos os arquivos do servidor + cliente com algumas correções, feita antes de fechar o projeto. Se trata de uma versão a cima desta disponibilizada pelo walox. (OBS o mapa foi feito por mim) - Estarei conversando com o Walox e caso estiver tudo de acordo atualizaremos o link até amanha. Para download do Cliente + Servidor + RME Dedicado a esse mapa. (ObS sobre o site pode se usar um padrão não a nenhuma versão totalmente editada para ele) tô no aguardo e me diz uma coisa onde fica o professor ? não consegui achar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gordongordon 3 Postado Agosto 13, 2019 Share Postado Agosto 13, 2019 14 horas atrás, Winnick disse: tô no aguardo e me diz uma coisa onde fica o professor ? não consegui achar - o Professor está no subsollo (colocar nessas cordenadas a baixo como inicio do game) {x = 3019, y = 2146, z = 13} Segue link do servidor atualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersondevidoliveira 0 Postado Agosto 21, 2019 Share Postado Agosto 21, 2019 o mesmo está com o link do site off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikhael4ever 0 Postado Outubro 22, 2019 Share Postado Outubro 22, 2019 Alguém pode me ajudar com esse BUG ? Alguns procedimentos que já fiz: *Mover os aquivos da pasta item do server (item.xml e item.otb) para pasta data/854 do RME. *Marcar e desmarcar extended e transparency nas preferencias do rme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iokayrox 1 Postado Fevereiro 21, 2020 Share Postado Fevereiro 21, 2020 Como faz para fazer o player iniciar na ilha do professor já mudei os pós x,y,Zé no config.lua e ainda inicia na town - 1 Esse RME possui versão em 32 bits? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaiu 0 Postado Abril 21, 2020 Share Postado Abril 21, 2020 alguem tem o site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke Hero 42 Postado Março 13, 2023 Share Postado Março 13, 2023 Dowload [2023] MEDIAFIRE NOVO DOWNLOAD: https://www.mediafire.com/file/f4250q1caxg6t0z/Servidor_Mythology_(_17_de_agosto_2017_).rar/file [2023] MEGA NOVO DOWNLOAD: https://mega.nz/file/ozQB2KaQ#AUDDO8pCE5LgLJoP0kvCjlZL4x99e4zyADtUCcBSShE Senha : domviniciusbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados