Fhaney Almeida 2 Postado Agosto 13, 2017 Share Postado Agosto 13, 2017 gente por favor me ajuda preciso edit um logo soq n sei edit afs alquem disposto ae no lugar do Baiak pvp queria colocar Winston no lugar do open tibia queria coloca Oficial alquem pra ajuda ae ?? up up up up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Agosto 13, 2017 Share Postado Agosto 13, 2017 Acredito eu que tu tenha que criar um novo logo e por no lugar desse ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fhaney Almeida 2 Postado Agosto 13, 2017 Autor Share Postado Agosto 13, 2017 esse éo poblema brother eu n sei mecher com nem um photoshop afs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Agosto 13, 2017 Share Postado Agosto 13, 2017 1 minuto atrás, Fhaney Almeida disse: esse éo poblema brother eu n sei mecher com nem um photoshop afs Cria um tópico na seção de sprites pedindo uma mudança nisso ai. Depois tu pergunta como faz pra mudar no site, se não souber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fhaney Almeida 2 Postado Agosto 13, 2017 Autor Share Postado Agosto 13, 2017 muda no sait eu sei só n sei edita a foto ta ligado mais up ae vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Agosto 13, 2017 Share Postado Agosto 13, 2017 27 minutos atrás, Fhaney Almeida disse: muda no sait eu sei só n sei edita a foto ta ligado mais up ae vlw Ok. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Agosto 13, 2017 Share Postado Agosto 13, 2017 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fhaney Almeida 2
gente por favor me ajuda preciso edit um logo soq n sei edit afs alquem disposto ae
no lugar do Baiak pvp queria colocar Winston no lugar do open tibia queria coloca Oficial
alquem pra ajuda ae ?? up up up up
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados