Koring4 0 Postado Agosto 6, 2017 Share Postado Agosto 6, 2017 olá, eu quero por uma função que tem em uma source antiga na source do meu servidor, alguém pode me explica onde devo por, exemplo: se um codigo da source antiga ta no arquivo items.cpp eu devo adicionar esse codigo na source do meu servidor no arquivo items.cpp tbm ou tem diferença do lugar do codigo ? o codigo da source antigo é esse Spoiler else if(strcasecmp(strValue.c_str(), "increaseMagicPercent") == 0){ if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)){ it.increaseMagicPercent = intValue; } } else if(strcasecmp(strValue.c_str(), "increasePhysicalPercent") == 0){ if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)){ it.increasePhysicalPercent = intValue; } } e tem essa parte em outra linha Spoiler increaseMagicPercent = 0; increasePhysicalPercent = 0; eu queria adicina isso em um servidor versão 11.40 alguém pode me ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Agosto 6, 2017 Share Postado Agosto 6, 2017 No Mesmo Local que ta na source antiga coloca na nova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koring4 0 Postado Agosto 6, 2017 Autor Share Postado Agosto 6, 2017 @DarkWore eu preciso mudar algo nesse comando ai ? vou por ele em tfs 1.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Agosto 6, 2017 Share Postado Agosto 6, 2017 Agora, Koring4 disse: @DarkWore eu preciso mudar algo nesse comando ai ? vou por ele em tfs 1.3 Tenta desse jeito se der erro provavelmente se vai precisar adaptar pro tfs 1.3 o código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koring4 0 Postado Agosto 7, 2017 Autor Share Postado Agosto 7, 2017 do jeito que ta ai deu vários erros, eu tentei arruma e fico assim no items.cpp Spoiler else if (tmpStrValue == "increaseMagicPercent") { it.getAbilities().statsPercent[sTAT_MAGICPOINTS] = pugi::cast<int32_t>(valueAttribute.value()); no items.h Spoiler int32_t increaseMagicPercent = 0; no items.cpp do servidor antigo tem essa linha também, mas no servidor novo não consegui por ela sem dar erro Spoiler increaseMagicPercent = 0; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados