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[Encerrado] como adicionar isso na source


Koring4

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olá, eu quero por uma função que tem em uma source antiga na source do meu servidor, alguém pode me explica onde devo por,

exemplo: se um codigo da source antiga ta no arquivo items.cpp eu devo adicionar esse codigo na source do meu servidor no arquivo items.cpp tbm ou tem diferença do lugar do codigo ?

 

o codigo da source antigo é esse

Spoiler

                            else if(strcasecmp(strValue.c_str(), "increaseMagicPercent") == 0){
                                if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)){
                                    it.increaseMagicPercent = intValue;
                                }
                            }
                            else if(strcasecmp(strValue.c_str(), "increasePhysicalPercent") == 0){
                                if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)){
                                    it.increasePhysicalPercent = intValue;
                                }
                            }

e tem essa parte em outra linha

Spoiler

    increaseMagicPercent = 0;
    increasePhysicalPercent = 0;

eu queria adicina isso em um servidor versão 11.40

alguém pode me ajuda ?

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do jeito que ta ai deu vários erros,

eu tentei arruma e fico assim

 

no items.cpp

Spoiler


else if (tmpStrValue == "increaseMagicPercent") {
            it.getAbilities().statsPercent[sTAT_MAGICPOINTS] = pugi::cast<int32_t>(valueAttribute.value());

 

 

no items.h

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 int32_t increaseMagicPercent = 0;

 

no items.cpp do servidor antigo tem essa linha também, mas no servidor novo não consegui por ela sem dar erro

Spoiler

increaseMagicPercent = 0;

 

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