graytex 1 Postado Agosto 6, 2017 Share Postado Agosto 6, 2017 Tipo assim eu instalei um Web Site no meu Serve Mas ta tudo bagunçado! Tela de login lá em cima o facebook sumiu, Já procurei muitas formas pra ageitar mais não conseguir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Agosto 6, 2017 Share Postado Agosto 6, 2017 Me envie um foto de como esta e qual Gesior ou site esta usando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
graytex 1 Postado Agosto 7, 2017 Autor Share Postado Agosto 7, 2017 A foto ta ae, agora eu não sei o que é Gesior Tipo outra coisa eu tento modificar no style que é um arquivo "CSS" e não consigo! Tipo eu modifico no index da pasta templates e da certo mais só nome essas coisa a parte do Layout que é no CSS não to conseguindo repetindo mais uma vez! Manoh dá uma força ae que estou desde domingo passado tentando ajeita isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Agosto 7, 2017 Share Postado Agosto 7, 2017 Isso ai é no css sim, nesse layout ai, que eu me lembre, eu deixei vários css. E tava tudo de boa, não tinha esses bugs aí não. Mas tem layout melhor no fórum, aconselho a usar outro. Abração Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
graytex 1 Postado Agosto 8, 2017 Autor Share Postado Agosto 8, 2017 Manoh Me indique um template bom pra pokétibia! E tipo Ta bagunçado e não consigo editar Olha ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados