Ir para conteúdo
  • 0

[ Sem solução] Erro ao usar comando !createguild em Sqlite

Wase Wiss

Pergunta

Alguém por favor min ajuda com esse erro:

Spoiler

[29/07/2017 16:17:24] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: Leader (INSERT INTO "guilds" ("id", "world_id", "name", "ownerid", "creationdata", "motd") VALUES (NULL, 0, 'Lokos', 6, 1501355844, 'Your guild has been successfully created, to view all available commands type: !commands. If you would like to remove this message use !cleanmotd and to set new motd use !setmotd text.'))

Obrigado!

Editado por Poccnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
14 horas atrás, Mudrock disse:

O erro não esta na sua Database acredito eu, e sim na versão do script ou alguma Query que ele esta puxando que seu servidor não tem, como foi visto a tabela que ele estava procurando " Leader " esta na sua DB já. dou a dica de você, ou trocar sua Database inteira, testar com outra, ou trocar seu Script de Criação de guilds.

vou dar uma pesquisa a mais aqui e tento atualizar aqui pra você.

Abraços

Eu estou usando essa database por que ela tem a tabela guild_wars, e outras coisas que precisa para rodar o war system usando sqlite, se não eu ia usar outra, será que teria como você min ajudar a criar essas tabelas que tem nela em outra database ? Por favor

Link para o comentário

• 0
8 horas atrás, Poccnn disse:

@Mudrock

O sistema de criação de guild dele é por função interna do servidor; não tem script.

@Henrique Gomes

Troca de distro. Põe uma outra distro ou troca a database por outra. Quiçá não resolva.

Ta ok mano

Link para o comentário

• 0

Use esse comando na sua database antiga

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_wars` (  `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT,  `guild_id` INT NOT NULL,  `enemy_id` INT NOT NULL,  `begin` BIGINT NOT NULL DEFAULT '0',  `end` BIGINT NOT NULL DEFAULT '0',  `frags` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',  `payment` BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',  `guild_kills` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',  `enemy_kills` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',  `status` TINYINT(1) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',  PRIMARY KEY (`id`),  KEY `status` (`status`),  KEY `guild_id` (`guild_id`),  KEY `enemy_id` (`enemy_id`)) ENGINE=InnoDB; ALTER TABLE `guild_wars`  ADD CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_1` FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE,  ADD CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_2` FOREIGN KEY (`enemy_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE; ALTER TABLE `guilds` ADD `balance` BIGINT UNSIGNED NOT NULL AFTER `motd`; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_kills` (  `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY,  `guild_id` INT NOT NULL,  `war_id` INT NOT NULL,  `death_id` INT NOT NULL) ENGINE = InnoDB; ALTER TABLE `guild_kills`  ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_1` FOREIGN KEY (`war_id`) REFERENCES `guild_wars` (`id`) ON DELETE CASCADE,  ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_2` FOREIGN KEY (`death_id`) REFERENCES `player_deaths` (`id`) ON DELETE CASCADE,  ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_3` FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE; ALTER TABLE `killers` ADD `war` INT NOT NULL DEFAULT 0;
Editado por Crypter
Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, Crypter disse:

Use esse comando na sua database antiga

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_wars` (  `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT,  `guild_id` INT NOT NULL,  `enemy_id` INT NOT NULL,  `begin` BIGINT NOT NULL DEFAULT '0',  `end` BIGINT NOT NULL DEFAULT '0',  `frags` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',  `payment` BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',  `guild_kills` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',  `enemy_kills` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',  `status` TINYINT(1) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',  PRIMARY KEY (`id`),  KEY `status` (`status`),  KEY `guild_id` (`guild_id`),  KEY `enemy_id` (`enemy_id`)) ENGINE=InnoDB; ALTER TABLE `guild_wars`  ADD CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_1` FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE,  ADD CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_2` FOREIGN KEY (`enemy_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE; ALTER TABLE `guilds` ADD `balance` BIGINT UNSIGNED NOT NULL AFTER `motd`; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_kills` (  `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY,  `guild_id` INT NOT NULL,  `war_id` INT NOT NULL,  `death_id` INT NOT NULL) ENGINE = InnoDB; ALTER TABLE `guild_kills`  ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_1` FOREIGN KEY (`war_id`) REFERENCES `guild_wars` (`id`) ON DELETE CASCADE,  ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_2` FOREIGN KEY (`death_id`) REFERENCES `player_deaths` (`id`) ON DELETE CASCADE,  ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_3` FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE; ALTER TABLE `killers` ADD `war` INT NOT NULL DEFAULT 0;

Eu já desistir disso já mano KKKK, estou usando site mesmo, mas muito obrigado

Link para o comentário

• 0
12 horas atrás, Henrique Gomes disse:

Eu já desistir disso já mano KKKK, estou usando site mesmo, mas muito obrigado

Posso fechar o tópico então? 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...