LeoTK 173 Postado Junho 29, 2017 Share Postado Junho 29, 2017 Fala guys beleza estou atualizando o meu modern acc para futuramente disponibilizar para a comunidade um modern acc de qualidade porém me deparei com o editor de texto do fórum ele parece funcional mas ao publicar qualquer texto não fica com a forma da estrutura que estava no editor nem a com a edição do texto exemplo em foto na hora de publicar depois de ter feito a edição e estrutura no caso deveria ficar da forma que se encontra \/ Spoiler agora depois de postar Spoiler gostaria de entender e resolver isso para quando postar alguma coisa não fiquei tudo junto dessa forma e sim com a edição feita na hora de criar a postagem alguém tem ideia do que possa ser? Clique Aqui para baixar o editor do texto do fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carelesslol 7 Postado Dezembro 14, 2017 Share Postado Dezembro 14, 2017 Mano, pra um sistema de fórum é melhor uma opção externa como o MyBB ou semelhante, já que o ModernAAC terminou que ficando meio incompleto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados