Marco Oliveira 205 Postado Junho 28, 2017 Share Postado Junho 28, 2017 (editado) Olá amigos, tudo bem ? A alguns dias venho trabalhando nesse projeto que é mais para um passa tempo do que algo que eu realmente irei usar algum dia! então resolvi dispolibilizar esse site para download e espero que vocês me ajudem a melhora-lo cada vez mais... O site está bem fiel ao layout oficial e conta também com uma webshop semelhante a original. Um dos principais pontos que me preocupa é quanto a sua segurança então se algum de vocês tiverem mais experiencia espero que possam testar e se ouver algum problema deixar uma solução. Desde já agradeço a colaboração e atenção de vocês Github Editado Agosto 10, 2017 por Marco Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Junho 28, 2017 Share Postado Junho 28, 2017 Gostei bastante, assim que tiver um tempinho vou estar vendo com mais tempo. alis gostei do nome do git rsrsr.. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Junho 28, 2017 Autor Share Postado Junho 28, 2017 Agora, Mudrock disse: Gostei bastante, assim que tiver um tempinho vou estar vendo com mais tempo. alis gostei do nome do git rsrsr.. abraços Considere como uma singela homenagem ! HAHAHAHA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Julho 3, 2017 Share Postado Julho 3, 2017 @Marco Oliveira Esta com erro na pagina de donate na ultima etapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Julho 6, 2017 Autor Share Postado Julho 6, 2017 Em 2017-7-2 at 22:23, Qwizer disse: @Marco Oliveira Esta com erro na pagina de donate na ultima etapa. Deixe uma pequena imagem do problema ou informe melhor sobre o bug! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Julho 24, 2017 Share Postado Julho 24, 2017 1 hora atrás, jotaowned disse: Tá dando esse erro man Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetchAll() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php:174 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\load.page.php(7): include() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(37): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 174 Crie um tópico na área de Suporte para eu poder auxiliar você. aqui ficara muita bagunça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Agosto 4, 2017 Autor Share Postado Agosto 4, 2017 Diversas atualizações e correções foram feitas nos últimos dias, confira! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados