Gostei bastante, assim que tiver um tempinho vou estar vendo com mais tempo. alis gostei do nome do git rsrsr..
abraços ![]()
info
Grupo: Marquês
Reputação: +326
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Necromanser

Gostei bastante, assim que tiver um tempinho vou estar vendo com mais tempo. alis gostei do nome do git rsrsr..
abraços ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +205

Agora, Mudrock disse:Gostei bastante, assim que tiver um tempinho vou estar vendo com mais tempo. alis gostei do nome do git rsrsr..
abraços
Considere como uma singela homenagem ! HAHAHAHA.
info

@Marco Oliveira Esta com erro na pagina de donate na ultima etapa.
info

Em 2017-7-2 at 22:23, Qwizer disse:@Marco Oliveira Esta com erro na pagina de donate na ultima etapa.
Deixe uma pequena imagem do problema ou informe melhor sobre o bug!
info
Grupo: Marquês
Reputação: +326
Char no Tibia: Necromanser

1 hora atrás, jotaowned disse:Tá dando esse erro man
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetchAll() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php:174 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\load.page.php(7): include() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(37): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 174
Crie um tópico na área de Suporte para eu poder auxiliar você. aqui ficara muita bagunça.
info

Diversas atualizações e correções foram feitas nos últimos dias, confira!
info
Olá amigos, tudo bem ?
A alguns dias venho trabalhando nesse projeto que é mais para um passa tempo do que algo que eu realmente irei usar algum dia! então resolvi dispolibilizar esse site para download e espero que vocês me ajudem a melhora-lo cada vez mais...
O site está bem fiel ao layout oficial e conta também com uma webshop semelhante a original.
Um dos principais pontos que me preocupa é quanto a sua segurança então se algum de vocês tiverem mais experiencia espero que possam testar e se ouver algum problema deixar uma solução.
Desde já agradeço a colaboração e atenção de vocês
Github
Editado Agosto 9 por Marco Oliveira