LeoTK 173 Postado Junho 28, 2017 Share Postado Junho 28, 2017 Galera alguém me da uma luz porfavor kkk eu extendi o client bugo tudo mapa no rme, client ao logar ta tudo cagado rme ta tudo bugado tambem eu usei a ferramenta update OTB version do item editor para adicionar os itens restantes do meu client para o item.otb ai fico tudo cagado alguém pode me dar uma luz porfavor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Junho 28, 2017 Share Postado Junho 28, 2017 habilitou a transparencia/extended no things.lua em game_things no cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Junho 28, 2017 Autor Share Postado Junho 28, 2017 Agora, Deadpool disse: habilitou a transparencia/extended no things.lua em game_things no cliente? vixi não kkk eu tirei a transparencia só deixei extended pensando que era a transparencia mas continuou a mesma bosta kkk meu things.lua Spoiler filename = nil loaded = false function init() connect(g_game, { onClientVersionChange = load }) end function terminate() disconnect(g_game, { onClientVersionChange = load }) end function setFileName(name) filename = name end function isLoaded() return loaded end function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) g_game.enableFeature(GameSpritesU32) local datPath, sprPath if filename then datPath = resolvepath('/things/' .. filename) sprPath = resolvepath('/things/' .. filename) else datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia') sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia') end local errorMessage = '' if not g_things.loadDat(datPath) then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n' end if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath) end loaded = (errorMessage:len() == 0) if errorMessage:len() > 0 then local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage) addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end) disconnect(g_game, { onClientVersionChange = load }) g_game.setClientVersion(0) g_game.setProtocolVersion(0) connect(g_game, { onClientVersionChange = load }) end end 7 minutos atrás, Deadpool disse: habilitou a transparencia/extended no things.lua em game_things no cliente? olha como ta no rme to achando que é algum problema no item.otb ..... aconteceu isso depois de ter usado a ferramenta update otb version lek voltei ao item.otb antigo e voltou ao normal guy o problema foi resolvido mas eu queria atualizar os item do item.otb que seria loot corpse eles já estão add no client mas são mais de 700 ... então fica osso add 1 por 1 na mão por isso usei essa ferramenta do item editor para adicionar tudo de vez mas da esse bug alguma ideia de como usa-lo sem dar esse bug? @Deadpool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados