VaizardX 9 Postado Junho 25, 2017 Share Postado Junho 25, 2017 Fala galera do xtibia, tudo bem? Tô querendo criar uma Dat nova, do zero e me surgiu um problema com as escadas. Queria saber como eu coloco elas pra funcionar Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VaizardX 9 Postado Junho 27, 2017 Autor Share Postado Junho 27, 2017 RESOLVIDO! Pra quem estiver com essa dúvida basta adicionar o item no XML com os seguintes atributos: <attribute key="floorchange" value="down" /> // Para descer <attribute key="floorchange" value="north" /> // Para escada /\ <attribute key="floorchange" value="south" /> // Para escada \/ <attribute key="floorchange" value="west" /> // Para escada < <attribute key="floorchange" value="east" /> // Para escada > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-1 Poccnn 385 Postado Junho 27, 2017 Share Postado Junho 27, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VaizardX 9
Fala galera do xtibia, tudo bem?
Tô querendo criar uma Dat nova, do zero e me surgiu um problema com as escadas.
Queria saber como eu coloco elas pra funcionar
Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados