RafaelDimitry 6 Postado Junho 24, 2017 Share Postado Junho 24, 2017 Na hora que eu vou configurar o web tibia 1.0 para começar o servidor, ele não me deixa "criar" o site e ao inves disso quando eu clico instalar da o erro: Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 56 alguém saberia o porque? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Junho 24, 2017 Administrador Share Postado Junho 24, 2017 Qual a versão do php que ta rodando nesse xampp ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelDimitry 6 Postado Junho 24, 2017 Autor Share Postado Junho 24, 2017 Agora, Frenvius disse: Qual a versão do php que ta rodando nesse xampp ai? web 1.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carelesslol 7 Postado Junho 24, 2017 Share Postado Junho 24, 2017 @RafaelDimitry Qual a versão do seu XAMPP? Se for mais recente que a versão 3.2.2 pode ser o XAMPP... Caso não for mais recente que a 3.2.2 é erro no script... Tente usar outro website.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelDimitry 6 Postado Junho 24, 2017 Autor Share Postado Junho 24, 2017 32 minutos atrás, RED Careless disse: @RafaelDimitry Qual a versão do seu XAMPP? Se for mais recente que a versão 3.2.2 pode ser o XAMPP... Caso não for mais recente que a 3.2.2 é erro no script... Tente usar outro website.. eu tentei usar uma versão antiga agora do XAMPP e continua dando o erro. Quando eu fui instalar o xampp na verdade ele disse que o XAMPP poderia não funcionar totalmente pois tinha uma conta AUC algo assim no meu computador, e pediu para eu deslogar mas eu não faço a minima ideia do que seja essa conta, talvez seja ela o problema? Ou poderia ser firewall ou porta de roteador e tals, ou o sql sla? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carelesslol 7 Postado Junho 24, 2017 Share Postado Junho 24, 2017 @RafaelDimitry Se com uma versão anterior do XAMPP o problema persiste, tente outro website, já que na mensagem de erro ali indica que é erro no código do arquivo de instalação.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelDimitry 6 Postado Junho 24, 2017 Autor Share Postado Junho 24, 2017 Agora, RED Careless disse: @RafaelDimitry Se com uma versão anterior do XAMPP o problema persiste, tente outro website, já que na mensagem de erro ali indica que é erro no código do arquivo de instalação.. Mas outro website também me permitira fazer a configuração? porque pra iniciar eu só conheço esse pra configurar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carelesslol 7 Postado Junho 24, 2017 Share Postado Junho 24, 2017 @RafaelDimitry Existe o site do OTPokemon no fórum para download, particularmente acho bem mais bonito e fácil. A configuração de qualquer site é em um arquivo config.php... No site que eu mencionei, assim que você extrair pra sua pasta htdocs já vai ver esse arquivo. Se quiser eu posso lhe ajudar a configurar a seu gosto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Junho 24, 2017 Share Postado Junho 24, 2017 Agora, RafaelDimitry disse: Mas outro website também me permitira fazer a configuração? porque pra iniciar eu só conheço esse pra configurar Tente usar esse Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelDimitry 6 Postado Junho 24, 2017 Autor Share Postado Junho 24, 2017 Agora, Marshmello disse: Tente usar esse Download Mesma coisa marsh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Junho 24, 2017 Administrador Share Postado Junho 24, 2017 usa o xampp 1.7.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Junho 24, 2017 Share Postado Junho 24, 2017 Manda o seu Index.php pra mim ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Junho 25, 2017 Administrador Share Postado Junho 25, 2017 2 horas atrás, DarkWore disse: Manda o seu Index.php pra mim ver. n é erro no arquivo não, ele ta usando uma versão mto atual do php, a função mysql_connect() foi descontinuada, tem q usar uma versão mais antiga do php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Junho 25, 2017 Share Postado Junho 25, 2017 kkkk ta bugado isso ai doidos para funfar é simples use o xamp 1.7.3 e no hostname tu deixa 127.0.0.1 depois troca esse ip na config do site mas agora pra dar install deixa 127.0.0.1 o resto preenche certinho de acordo com o que você criou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados