DracoSilus 0 Postado Junho 26, 2017 Share Postado Junho 26, 2017 1 hora atrás, Mudrock disse: é que você esta usando uma TFS 0.4 para o gesior que é 1.0 por isso a conexão da database não da certo. sabe me dizer alguem gesior para TFS 0.4? todo que tento instalar da o mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebreak 3 Postado Agosto 10, 2017 Share Postado Agosto 10, 2017 E SO PARA ESSA VERSAO OU DA PARA 8.6? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Agosto 10, 2017 Autor Share Postado Agosto 10, 2017 3 horas atrás, 157dgo disse: E SO PARA ESSA VERSAO OU DA PARA 8.6? Esta programado para rodar nas tfs 0.4 e 1.0 as outras não foram testadas fica a seu critério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Costa 0 Postado Setembro 21, 2017 Share Postado Setembro 21, 2017 @Mudrock Pode me dar um suporte para colocar uma pagina em meu OTserv, primeira vez que estou tentando fazer isso e nao estou conseguindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Setembro 22, 2017 Autor Share Postado Setembro 22, 2017 15 horas atrás, Raphael Costa disse: @Mudrock Pode me dar um suporte para colocar uma pagina em meu OTserv, primeira vez que estou tentando fazer isso e nao estou conseguindo. Crie um tópico em Suporte e me marque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espalha 1 Postado Março 16, 2018 Share Postado Março 16, 2018 Você tem essa imagem limpa? não to querendo tirar os créditos do teu trabalho, porém queria por o nome do meu servidor ali.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arielsonx3 1 Postado Outubro 9, 2019 Share Postado Outubro 9, 2019 cara acho que config dele ta com espaço ou diretorio do sati ta errado ja tiver esse problema arrume colocando diretorio do meu que tava no desqtop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados