piradeco 11 Postado Junho 11, 2017 Share Postado Junho 11, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Junho 11, 2017 Share Postado Junho 11, 2017 mano, copiar mapas é tão sem logica, porque tipo, porque eu iria jogar um servidor que tem o mesmo mapa da pxg? sendo que: tenho uma conta lvl 345, e é um servidor serio, e "global", se eu fosse jogar um servidor, é pq n quero jogar aquele mesmo mapa, então logicamente eu iria procurar algo diferente, não acha? nao estou criticando, só falando mesmo, pensa ai mano, copiar mapas não presta, inove! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Junho 11, 2017 Share Postado Junho 11, 2017 3 horas atrás, Deadpool disse: mano, copiar mapas é tão sem logica, porque tipo, porque eu iria jogar um servidor que tem o mesmo mapa da pxg? sendo que: tenho uma conta lvl 345, e é um servidor serio, e "global", se eu fosse jogar um servidor, é pq n quero jogar aquele mesmo mapa, então logicamente eu iria procurar algo diferente, não acha? nao estou criticando, só falando mesmo, pensa ai mano, copiar mapas não presta, inove! Vrdd, Muita gente Hoje em dia quer jogar um poketibia q n tenha tantas coisas de PXG e OTP, poucos server tem coisas inovadoras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Junho 12, 2017 Share Postado Junho 12, 2017 (editado) 7 horas atrás, Marshmello disse: Vrdd, Muita gente Hoje em dia quer jogar um poketibia q n tenha tantas coisas de PXG e OTP, poucos server tem coisas inovadoras 10 horas atrás, Deadpool disse: mano, copiar mapas é tão sem logica, porque tipo, porque eu iria jogar um servidor que tem o mesmo mapa da pxg? sendo que: tenho uma conta lvl 345, e é um servidor serio, e "global", se eu fosse jogar um servidor, é pq n quero jogar aquele mesmo mapa, então logicamente eu iria procurar algo diferente, não acha? nao estou criticando, só falando mesmo, pensa ai mano, copiar mapas não presta, inove! eu quero jogar poketibia com os msms mapas, sistemas etc da pxg só que for + facil pq cansei de tacar 300 balls em 1 shiny q aparece 1 cada 5h dai vem outro cara no meu respawn e pega o shiny com 1 ub. Editado Junho 12, 2017 por Josegvb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Junho 12, 2017 Share Postado Junho 12, 2017 3 minutos atrás, Josegvb disse: eu quero jogar poketibia com os msms mapas, sistemas etc da pxg só que for + facil pq cansei de tacar 300 balls em 1 shiny q aparece 1 cada 5h dai vem outro cara no meu respawn e pega o shiny com 1 ub. http://otserv-list.com/pages/home/cat:4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioSilva99 28 Postado Agosto 20, 2017 Share Postado Agosto 20, 2017 Em 11/06/2017 at 16:10, Deadpool disse: mano, copiar mapas é tão sem logica, porque tipo, porque eu iria jogar um servidor que tem o mesmo mapa da pxg? sendo que: tenho uma conta lvl 345, e é um servidor serio, e "global", se eu fosse jogar um servidor, é pq n quero jogar aquele mesmo mapa, então logicamente eu iria procurar algo diferente, não acha? nao estou criticando, só falando mesmo, pensa ai mano, copiar mapas não presta, inove! Roubou de quem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Setembro 13, 2019 Share Postado Setembro 13, 2019 Em 10/06/2017 em 20:51, piradeco disse: mano pode ajudar eu tambem presiso copi mapa pxg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Janeiro 24, 2020 Share Postado Janeiro 24, 2020 mano pode ajudar eu tambem presiso copi mapa pxg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados