Benny 735 Postado Junho 7, 2017 Share Postado Junho 7, 2017 No caso, "Lorem" é de lorem ipsum, porque eu não fiz o layout pra um servidor especifico. Tenho que terminar ele ainda (como é visível) Deem dicas;critiquem construtivamente sobre o que eu posso melhorar. Abraço! Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Junho 7, 2017 Share Postado Junho 7, 2017 Muito Bom, Parabéns Benny. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Junho 8, 2017 Autor Share Postado Junho 8, 2017 Obrigado Dark Update Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Junho 8, 2017 Administrador Share Postado Junho 8, 2017 Se for pra postar no forum faço até o HTML+CSS dele pra plataformas de sites que temos disponiveis hoje, hoho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Junho 8, 2017 Share Postado Junho 8, 2017 Muito bom! Design bonito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duhisback 29 Postado Junho 8, 2017 Share Postado Junho 8, 2017 Show de bola vai disponibilizar? Se não poderia pelo menos me passar o código desse menu ai na parte superior chama pvt ou no face Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Junho 9, 2017 Autor Share Postado Junho 9, 2017 Só fiz o design, tô vendo ainda se eu vou liberar Mas, se for o caso a gente vai liberar aqui no fórum mesmo. Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Junho 14, 2017 Share Postado Junho 14, 2017 @Bennyyw e suas Mitagem em WebSite Muito foda man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Junho 14, 2017 Share Postado Junho 14, 2017 Curti muito o Designer Modern, uma dica, no title das postagens (news) a color da letra branca, eu acho que ficou muito fraco. uma shadow 5%, na fonte ficara melhor para a leitura. Otimo trabalho má friend <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados