Neibor 0 Postado Maio 29, 2017 Share Postado Maio 29, 2017 Boa tarde galerinha! Estou com um projeto em mente mas gostaria de saber de vocês (conhecedores de tíbia) se é possível eu seguir em frente ou não... Então, estou querendo criar um otserver completamente próprio, tudo novo, tudo mesmo! Quest, hunt, cidades, e etc. Um exemplo de OTServ próprio, o tão popular "RadBR". Mas tenho receio que isso não será possível. Como quem criou o Tibia foi a CipSoft, tenho que pedir permissão para a mesma? Ou isso tem nada a vê ? kkkk' Se caso der para eu seguir em frente com esse projeto, quanto vocês acham que vou gastar por mês para deixar online, com um bom dedicado onde não tenha ataque de nada e que principalmente os player jogam com tranquilidade. Bom, é isso ai! Agradeço a atenção de todos! Abç! Se essa não for a seção correta, perdão! Não achei outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Maio 29, 2017 Share Postado Maio 29, 2017 13 minutos atrás, Neibor disse: Boa tarde galerinha! Estou com um projeto em mente mas gostaria de saber de vocês (conhecedores de tíbia) se é possível eu seguir em frente ou não... Então, estou querendo criar um otserver completamente próprio, tudo novo, tudo mesmo! Quest, hunt, cidades, e etc. Um exemplo de OTServ próprio, o tão popular "RadBR". Mas tenho receio que isso não será possível. Como quem criou o Tibia foi a CipSoft, tenho que pedir permissão para a mesma? Ou isso tem nada a vê ? kkkk' Se caso der para eu seguir em frente com esse projeto, quanto vocês acham que vou gastar por mês para deixar online, com um bom dedicado onde não tenha ataque de nada e que principalmente os player jogam com tranquilidade. Bom, é isso ai! Agradeço a atenção de todos! Abç! Se essa não for a seção correta, perdão! Não achei outra. Acho que nao tem nada haver n cara pq tem mt otserver global on por ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Maio 29, 2017 Share Postado Maio 29, 2017 Tem nada há ver! OT = Open Tibia Desde que você use uma base opem, está tudo certo! Caso contrario, todos os servers de tibia/pokemon/etc... teriam que fazer isso! -- Recomendo a OTPanel para deixar ON!https://www.otpanel.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Maio 30, 2017 Share Postado Maio 30, 2017 7 horas atrás, VelhoBarreiro disse: Tem nada há ver! OT = Open Tibia Desde que você use uma base opem, está tudo certo! Caso contrario, todos os servers de tibia/pokemon/etc... teriam que fazer isso! -- Recomendo a OTPanel para deixar ON! https://www.otpanel.com/ Correto Porq pra cipsoft fazer algum com otserver ela tem q ter uma empresa aki no brasil coisa q ela nao tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados