Tony Araujo 282 Postado Maio 26, 2017 Share Postado Maio 26, 2017 Fala meuzámô, será que seria um incômodo se alguém fizesse uma img nova de perfil pra mim e uma sign? Bom, meu avatar é o Orochi do The King of Fighters. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Maio 26, 2017 Share Postado Maio 26, 2017 Troca um pouco mano, tô cansado de fazer isso pra tu oJEPOWAJEJEPA Vou fazer aqui, jaja eu mando aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tony Araujo 282 Postado Maio 27, 2017 Autor Share Postado Maio 27, 2017 UHEUHEUAHAEHEAH, gosto dele cara. É o meu nickname tb, não dá pra trocar KKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Maio 27, 2017 Share Postado Maio 27, 2017 (editado) Rapaz eu não curti muito não, massss Vai que tu curte Editado Maio 27, 2017 por Bennyyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWore 112 Postado Maio 27, 2017 Share Postado Maio 27, 2017 @Bennyyw Tudo que você faz fica bom deve ser muita dedicação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Maio 27, 2017 Share Postado Maio 27, 2017 26 minutos atrás, DarkWore disse: @Bennyyw Tudo que você faz fica bom deve ser muita dedicação rapaz, pra falar a verdade é sim kkkkkk hoje em dia eu consigo fazer de boa, mas uns tempos atrás era complicado. Mais tarde eu posto uma timeline d uns trabalhos mais antigos pros mais novos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VelhoBarreiro 52 Postado Maio 29, 2017 Share Postado Maio 29, 2017 (editado) Oloco! Fiz dois tipos de sign! ( só muda o arranhão no rosto ) E uma de perfil! Valeuzão! EDIT': Essa era a única render boa, alem da que o @Bennyyw usou Editado Maio 30, 2017 por VelhoBarreiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Maio 30, 2017 Share Postado Maio 30, 2017 Em 2017-5-29 at 00:45, VelhoBarreiro disse: Oloco! Fiz dois tipos de sign! ( só muda o arranhão no rosto ) E uma de perfil! Valeuzão! EDIT': Essa era a única render boa, alem da que o @Bennyyw usou Da uma clareada na sign e ela fica perfeita! Boa, velho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Maio 30, 2017 Administrador Share Postado Maio 30, 2017 ae, dei um grau nos avatar, agora ta aparecendo legal no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VelhoBarreiro 52 Postado Maio 30, 2017 Share Postado Maio 30, 2017 Agora, Frenvius disse: ae, dei um grau nos avatar, agora ta aparecendo legal no forum Ficou bonzão... pelo jeito vou ter que fzer um novo pra mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tony Araujo 282
Fala meuzámô, será que seria um incômodo se alguém fizesse uma img nova de perfil pra mim e uma sign?
Bom, meu avatar é o Orochi do The King of Fighters.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados