DarkWore 112 Postado Maio 26, 2017 Share Postado Maio 26, 2017 Já que o @Bennyyw pediu pra dar um UP Nessa sessão la vamos noix queria fazer um pedido de assinatura e foto de perfil personalizada Nome: DarkWore Tema: Cenário do céu á noite com Lua. Tipografia: DarkWore, Embaixo Escrito Programador C++ e Lua. Tamanho de Assinatura e Foto Padrão do Fórum PREFERENCIAS: @Bennyyw, @Tony ou @VelhoBarreiro Agradeço se puder fazer e mesmo se não tiver como não tem problema, grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Maio 26, 2017 Share Postado Maio 26, 2017 Rapaz, eu fiz isso aqui... Espero que goste xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWore 112 Postado Maio 26, 2017 Autor Share Postado Maio 26, 2017 Agora, Bennyyw disse: Rapaz, eu fiz isso aqui... Espero que goste xD Nossa @Bennyyw vai ser foda em outro lugar muito obrigado cara só me diz ae porque não consigo dar REP+ nem receber? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Maio 26, 2017 Share Postado Maio 26, 2017 Que isso rapaz! haha Então mano, o xtibia tá passando por umas mudanças porquê a antiga moderação fez umas cagadas aí, uma delas foi cagar as permissões e tudo mais. Enfim, estamos arrumando isso. Espero que compreenda (: Abração, Benny. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWore 112 Postado Maio 26, 2017 Autor Share Postado Maio 26, 2017 Agora, Bennyyw disse: Que isso rapaz! haha Então mano, o xtibia tá passando por umas mudanças porquê a antiga moderação fez umas cagadas aí, uma delas foi cagar as permissões e tudo mais. Enfim, estamos arrumando isso. Espero que compreenda (: Abração, Benny. Bom Saiba que o REP+ não é porque não quero então por mim teria eternamente, xd Abraço do Padrinho ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Maio 26, 2017 Share Postado Maio 26, 2017 Relaxa! Haha Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VelhoBarreiro 52 Postado Maio 29, 2017 Share Postado Maio 29, 2017 Em 2017-5-26 at 20:06, Bennyyw disse: Rapaz, eu fiz isso aqui... Espero que goste xD Realmente muito foda, como sempre! Estava ausente na comunidade, se não atenderia com prazer o pedido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DarkWore 112
Já que o @Bennyyw pediu pra dar um UP Nessa sessão la vamos noix queria fazer um pedido de assinatura e foto de perfil personalizada
Nome: DarkWore
Tema: Cenário do céu á noite com Lua.
Tipografia: DarkWore, Embaixo Escrito Programador C++ e Lua.
Tamanho de Assinatura e Foto Padrão do Fórum
PREFERENCIAS: @Bennyyw, @Tony ou @VelhoBarreiro
Agradeço se puder fazer e mesmo se não tiver como não tem problema, grande abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados