Poccnn 385 Postado Maio 26, 2017 Share Postado Maio 26, 2017 O que tu faria se exatamente de agora em diante até o fim da sua vida tu fosse a única pessoa do mundo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Maio 29, 2017 Share Postado Maio 29, 2017 Cara podia ser interessante a curto prazo ser a unica pessoa no mundo, agora a longo prazo.... acho que eu morreria, não fomos criados para viver sozinhos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Maio 29, 2017 Autor Share Postado Maio 29, 2017 4 horas atrás, Jakson Souza disse: Cara podia ser interessante a curto prazo ser a unica pessoa no mundo, agora a longo prazo.... acho que eu morreria, não fomos criados para viver sozinhos! Eu discordo de tu, pois existem pessoas que são nômades, que preferem viver sozinhas. Sem leis, sem regras, tudo livre, leve e solto. Eu ia fazer o que quisesse a qualquer hora. Começaria pegando alguns tanques de guerra e sairia nas ruas atirando nos veículos e predios, só pra começar. Hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Maio 30, 2017 Share Postado Maio 30, 2017 (editado) Em 2017-5-29 at 08:32, Poccnn disse: Eu discordo de tu, pois existem pessoas que são nômades, que preferem viver sozinhas. Sem leis, sem regras, tudo livre, leve e solto. Eu ia fazer o que quisesse a qualquer hora. Começaria pegando alguns tanques de guerra e sairia nas ruas atirando nos veículos e predios, só pra começar. Hehe. Cara imagina o GTA sem ninguém só você no game, sem outros players, policia, etc.., ou até mesmo o tibia sem players só você no mapa, não seria nada interessante não acha? Editado Maio 30, 2017 por Jakson Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Maio 30, 2017 Autor Share Postado Maio 30, 2017 (editado) Por um tempo seria interessante. Depois que eu ficasse entediado da vida eu faria minha última ação, lançar todas as armas nucleares do mundo; não sei como, mas tentaria isso. Editado Maio 30, 2017 por Poccnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Junho 3, 2017 Share Postado Junho 3, 2017 oi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Setembro 3, 2017 Share Postado Setembro 3, 2017 eu ia tocar uma bronha e me churrascar. é isto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Setembro 3, 2017 Share Postado Setembro 3, 2017 Cara fora as usinas nucleares explodirem ou deixarem vazar radiação tem diversas outras coisas, eu tentaria sair da terra e viajar esse espaço sem fronteiras kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Setembro 3, 2017 Share Postado Setembro 3, 2017 ia me matar na bronha em tudo conté canto do mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Setembro 10, 2017 Autor Share Postado Setembro 10, 2017 6 são tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados