ErrorCode 1 Postado Março 16, 2018 Share Postado Março 16, 2018 Saudades desse tipo de ShowOff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 17, 2018 Autor Share Postado Março 17, 2018 (editado) 18 horas atrás, boxxer321 disse: parou com o projeto de SAO? Ta parado por um tempo 17 horas atrás, Qwizer disse: queria eu ter essa genialidade toda pro meu projeto Só usar a criatividade men 16 horas atrás, Sammy disse: Caraca, essa barra de vida ficou excelente, se quiser liberar tô aceitando kkkj Kkk Obg, desculpa mas n posso liberar srry 16 horas atrás, ErrorCode disse: Saudades desse tipo de ShowOff Não tem tanta relevância quanto tinha antes, ai o pessoal simplesmente para, tbm já n tenho a mesma motivação pra fazer spr kkk Editado Março 17, 2018 por BrenoNeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Março 17, 2018 Share Postado Março 17, 2018 12 horas atrás, BrenoNeto disse: Ta parado por um tempo Só usar a criatividade men Kkk Obg, desculpa mas n posso liberar srry Não tem tanta relevância quanto tinha antes, ai o pessoal simplesmente para, tbm já n tenho a mesma motivação pra fazer spr kkk nao tenho criatividade grafica nenhum mano, ja tentei kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Março 28, 2018 Autor Share Postado Março 28, 2018 Sdds desse projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Março 28, 2018 Share Postado Março 28, 2018 15 minutos atrás, BrenoNeto disse: Sdds desse projeto Voltando com Tudo, Haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Setembro 3, 2018 Share Postado Setembro 3, 2018 Em 10/05/2017 em 11:57, BrenoNeto disse: A pegada de arte clara (tudo vivido) pode ser um tema lega mais com o tempo vai cansar a vista dos jogadores não? Gogo tem muito tempo que ano vejo nada novo sobre em... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Setembro 19, 2020 Share Postado Setembro 19, 2020 Em 28/03/2018 em 15:04, BrenoNeto disse: Sdds desse projeto Saudades desse projeto, sim, vou reviver por que eu tava pesquisando pra ver se o projeto foi pra frente hahahaha Queria ter ficado mais tempo nele, pena que meu PC quis morrer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Março 8, 2022 Share Postado Março 8, 2022 Em 28/03/2018 em 15:04, BrenoNeto disse: Sdds desse projeto Revivendo esse topico por que eu to tentando falar com a rapaziada da época do Tibia, e eu trabalhei nesse projeto, alguém pelo amor de Deus me consegue o contato do Breno, quero saber o que aconteceu dps que eu fiquei sem PC! Alias, Breno, eu era o Designer HAHAHAHA BrenoNeto reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Abril 11, 2022 Autor Share Postado Abril 11, 2022 sdds Pela nostalgia, 2022 ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados