Benny 735 Postado Maio 11, 2017 Share Postado Maio 11, 2017 Em 09/05/2017 at 15:32, Deadpool disse: Poderia me adicionar no skype pra gente trocar umas ideias? xd skp: deadpoolcw rapaz, ele deu uma sumida monstra. Desde domingo ninguém consegue falar com ele ajijaieajieaiejai ele pediu pra eu dar uma ajudada nele nos tópicos, então, só pra dar o retorno por ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IOWeenI 0 Postado Maio 11, 2017 Share Postado Maio 11, 2017 Em 01/05/2017 at 18:15, PoRaI disse: Sistema de Market (Módulo) tem como adicionar esse tipo de modulo em otpoke? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Maio 11, 2017 Share Postado Maio 11, 2017 Agora, wenderotpoke disse: tem como adicionar esse tipo de modulo em otpoke? em qualquer servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IOWeenI 0 Postado Maio 11, 2017 Share Postado Maio 11, 2017 Agora, Bennyyw disse: em qualquer servidor como eu faço pra add?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Maio 11, 2017 Share Postado Maio 11, 2017 Agora, wenderotpoke disse: como eu faço pra add?? no caso, esse aí foi ele quem fez ou você programa, ou troca ideia com ele pra comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IOWeenI 0 Postado Maio 11, 2017 Share Postado Maio 11, 2017 Agora, Bennyyw disse: no caso, esse aí foi ele quem fez ou você programa, ou troca ideia com ele pra comprar fmz vlw mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador PoRaI 99 Postado Maio 12, 2017 Autor Administrador Share Postado Maio 12, 2017 Deixei meu contato no tópico. Foi mal a sumida pessoal, kek. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Maio 12, 2017 Share Postado Maio 12, 2017 31 minutos atrás, PoRaI disse: Deixei meu contato no tópico. Foi mal a sumida pessoal, kek. Já adcionei no face! Quero trocar uma ideia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FL4REON 4 Postado Maio 12, 2017 Share Postado Maio 12, 2017 Muito bom, ja favoritei aqui pra olhar com mais calma dps, qlq coisa entro em contato, estou com 1 projeto "inovador" em fase de criação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Maio 12, 2017 Share Postado Maio 12, 2017 16 horas atrás, PoRaI disse: Deixei meu contato no tópico. Foi mal a sumida pessoal, kek. como se você respondesse no facebook, fodido. xd xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Junho 13, 2017 Share Postado Junho 13, 2017 Muito bom, cade as atualizações dos sistemas que fez recentemente não vai mostrar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Junho 13, 2017 Share Postado Junho 13, 2017 1 hora atrás, HeelNox disse: Muito bom, cade as atualizações dos sistemas que fez recentemente não vai mostrar ? Com o Tempo acho que ele vai kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador PoRaI 99 Postado Junho 21, 2017 Autor Administrador Share Postado Junho 21, 2017 (editado) Sistema de Aura É possível configurar a espessura da Aura por um script, sem precisar editar a source do cliente. Foi desenvolvido pra um servidor de Pokémon. Sistema de Shop A diferença desse sistema de Shop pelos que tem na net é que esse faz conexão com o servidor. Você pode adicionar novos itens, adicionar promoções, etc, sem os players precisarem atualizar o cliente. Editado Junho 21, 2017 por PoRaI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Junho 21, 2017 Share Postado Junho 21, 2017 @Porai muito bom curti muito o sistema de auras xdxd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Junho 22, 2017 Share Postado Junho 22, 2017 Hmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados