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PoRaI

Porai's Show Off

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Oi, eu sou o Porai e quero mostrar através deste tópico alguns sistemas que já desenvolvi. (estou tentando me vender :X)

Estou atuando como freelancer, para mais informações, PM.

 

OTPiece/Pirate King Online:

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Pet System (Módulo/Sistema)

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Dgem1jL.png
 

Criatura que segue o player, dá auto-loot nos itens configurados e possui slots limitados. Quando acabar os slots o auto-loot não irá mais funcionar. O botão deposit items transfere os items para o depot, cada pet com um tempo determinado. Se você estiver em frente ao depot o tempo de deposito será instantâneo.

 

 

Sistema de Market (Módulo)

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CR2gCNy.png

Comprar e vender itens. Expiram em 60 horas.

 


Sistema de Task (Módulo)

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RYIGi0k.png

 

Sistema de task para recompensa os jogadores com task points por matar criaturas. Task points podem ser trocados por outras coisas, tipo: XP, Itens, etc.

 


Quest Log (Módulo)

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vGhGFjh.png

 

Sistema de quest log com suporte a tradução. Mostra marcações no minimap, ações baseadas em storages, etc.

 


Sistema de Imbuir Itens (Módulo)

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AhwoadI.png

 

Sistema de encantar itens, igual o do Tibia Global. A diferença é que você pode usar Pirate Dust para aumentar o tempo dos encantos.

 


Sistema de Profissão (Módulo)

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NHxn3SP.png
Craftar itens baseado na sua profissão, skills da profissão e cada item com seu tempo. Pirate Dust aumenta o tempo do encanto do Imbuing, no sistema de profissão ele reduz o tempo de craftar um item.

 

Outros

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gf3u3aB.png

1 - Controlar a velocidade dos efeitos in-game.

2 - Sistema de pulo.

3 - Sistema de shield. (quase um utamo, só que tem um efeito visual na vida e não usa a mana, é um sistema novo)

 

 

 

 

 

Fairy Tail Online:

Spoiler

 

Modulo de Guild Task (Request Board)

Spoiler

 

tUvGKpy.png

Cada guilda possui seu request board e ao iniciar um task ela irá sumir para os outros membros. São limitadas. Todos os dias uma guilda ganha um numero X de tasks novas.

 

 

 

Outros

Spoiler

 

zXNwKMk.png

1 - Paperdoll. (Equipar um item e aparecer no personagem criando qualquer combinação de roupa)

2 - O sistema de efeitos é um pouco mais complexo: é possível alterar se ele vai aparecer em cima/baixo de criatura/item, velocidade e também cor (igual mask das outfits, td in-game).

3 - Outro tipo de configuração em efeitos: seguirem o player e não ficarem para trás.

4 - Sistema de canais. Sistema de instancia (?). Geralmente quando querem fazer um lugar onde só pode ter 1 player (tipo uma dungeon), utilizam mapas duplicados... e para não precisar duplicar mapas o sistema foi criado.

5 - Barra de ação. A cada cor representa uma ação e ela pode ter qualquer cor. Exemplo: rage em monstros (vermelha), exhaust em ações (branco), etc. 

 

 

 

Outros:

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Sistema de Aura

bJebguO.gif LdBdcAu.gif

É possível configurar a espessura da Aura por um script, sem precisar editar a source do cliente. Foi desenvolvido pra um servidor de Pokémon.

 

Sistema de Shop

YJLXZj6.png

A diferença desse sistema de Shop pelos que tem na net é que esse faz conexão com o servidor. Você pode adicionar novos itens, adicionar promoções, etc, sem os players precisarem atualizar o cliente.

 

Meu módulos geralmente são sempre client/server side para evitar eventuais atualizações no cliente, caso queira adicionar novas informações.

Tenho beeeem mais coisa....... mas isso é bem cansativo de postar.

 

Discord: Porai#4377

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Nossa, quando eu entrei no OTpiece eu achei muito legal esses modulos do cliente e achei fascinante, parabéns pelo seus trabalhos, um dia chego ao mesmo nível!

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Mais um Programador que eu não conhecia e passei á conhecer, muito bom o seu trabalho amigo, entre em contato via pm para negociarmos valores sobre alguns sistemas.

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Obrigado pessoal, zdflkzmsd. Só uma coisa que esqueci de mencionar: não sou eu quem faz o Design. Geralmente quando me pedem um módulo fazem o Design dele por mim no Photoshop e me mandam o PSD. Eu basicamente replico, rofl.

Edited by PoRaI
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16 horas atrás, Frenvius disse:

mas eu faço design, se quiserem, já sabem hehehehehe

 

tem gente cuidando disso já hehehehehhehehheh

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Nossa velho, como sempre, PoraI desde que eu conheço sempre excelente em seus serviços.

Apesar de que a ultima vez que vi voce ou tive contato, foi a seculossssss atras, acho que na SvkE Silver ou PxG Silver, nunca sei dizer quando foi.

Bons tempos que perturbava a alma no lendário MSN para me ajudar.

(Apesar de nem lembrar de mim pois já tive tantos nomes em poketibias, Zeref Celaboy, Zeref Soares [mais comum], Zeref Shirou) e outras desgraças)

 

Mas boa sorte e continue fazendo ótimos serviços \o/

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Eu lembro SADLKmAWElmd.
Só não lembro se foi no Kpdo, NPO ou Svke... e também lembro dos fóruns, rofl. Acho que lembro que a última coisa q te mandei na época do MSN foi o sistema de Pokedex ASDLKMLFSKFTL old.

A quanto tempo, rofl.  E obg. sz

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OLOKO
Outro otimo programador no XTibia...
Se eu voltar com as minhas loucuras de criar um server, eu vou a falencia comprando os modules desse cara, haha

Todos da aba outros do FTO são muito bons... 
Sempre achei que fosse impossivel fazer "dungeons" ou o paperdoll... Ai ele chega e me prova que não...
To bem impressionado!

Spoiler

zXNwKMk.png

1 - Paperdoll. (Equipar um item e aparecer no personagem criando qualquer combinação de roupa)

2 - O sistema de efeitos é um pouco mais complexo: é possível alterar se ele vai aparecer em cima/baixo de criatura/item, velocidade e também cor (igual mask das outfits, td in-game).

3 - Outro tipo de configuração em efeitos: seguirem o player e não ficarem para trás.

4 - Sistema de canais. Sistema de instancia (?). Geralmente quando querem fazer um lugar onde só pode ter 1 player (tipo uma dungeon), utilizam mapas duplicados... e para não precisar duplicar mapas o sistema foi criado.

5 - Barra de ação. A cada cor representa uma ação e ela pode ter qualquer cor. Exemplo: rage em monstros (vermelha), exhaust em ações (branco), etc. 

 
Edited by VelhoBarreiro
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