thelzp1 0 Postado Abril 20, 2017 Share Postado Abril 20, 2017 (editado) Estou com seguinte erro: "Você só pode carregar 6 pokemons." O erro é apresentado quando tento levar qualquer item até a bag, rodei o servidor procurando o que pode ocasionar o erro e não achei, já aumentei o limite de pokemons para 12 , 14 , 20 , independente do numero continua o mesmo erro. estou achando que pode ser algum comando que ficou sem ser encerrado "end" "</end>" , porém não sei em qual pasta acho algo referente a isso OBS: Não apresenta erro algum nos logs do servidor e no servidor . Se alguém quiser ver qual o problema fica ai o site: http://158.69.162.196:8090/pokemon/ Pf , já não sei mais o que fazer para resolver o problema ... items.xml Editado Abril 20, 2017 por thelzp1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Abril 20, 2017 Share Postado Abril 20, 2017 (editado) Amigo você precisa remover o peso dos items em items.xml, remova essa linha de todos os items: <attribute key="weight" value="" /> deixando apenas a pokeball on, use, off com peso. Editado Abril 20, 2017 por Jakson Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thelzp1 0 Postado Abril 20, 2017 Autor Share Postado Abril 20, 2017 (editado) 11 minutos atrás, Jakson Souza disse: Amigo você precisa remover o peso dos items em items.xml, remova essa linha de todos os items: <attribute key="weight" value="" /> deixando apenas a pokeball on, use, off com peso. Retirei todas as linhas "<attribute key="weight" value="" />" Como deixo "pokeball on, use, off com peso." que tinha no items.xml , porém continua do mesmo jeito Obs: Tem interesse em participar do meu projeto ? manda uma msg pm pf. Edit: Inseri o item.xml em anexo. items.xml items.xml Editado Abril 20, 2017 por thelzp1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Abril 20, 2017 Share Postado Abril 20, 2017 1 hora atrás, thelzp1 disse: Retirei todas as linhas "<attribute key="weight" value="" />" Como deixo "pokeball on, use, off com peso." que tinha no items.xml , porém continua do mesmo jeito Obs: Tem interesse em participar do meu projeto ? manda uma msg pm pf. Edit: Inseri o item.xml em anexo. items.xml Qual base você usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thelzp 0 Postado Abril 20, 2017 Share Postado Abril 20, 2017 17 horas atrás, Crypter disse: Qual base você usa? DxP Open Source Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Abril 21, 2017 Share Postado Abril 21, 2017 adiciona isso na sua source e seta a cap do pokemon para 7 no login: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thelzp 0 Postado Abril 21, 2017 Share Postado Abril 21, 2017 (editado) 2 horas atrás, Deadpool disse: adiciona isso na sua source e seta a cap do pokemon para 7 no login: Mas isso é para adicionar capacidade na pokebola , eu queria apenas desbugar para usar apenas 6 pokes por vez e as pokebolas ficar sem cap normal . fazer isso ou não vai continuar dando "Você tem 6 pokemons" que seria mensagem original "Você não tem capacidade" Tive que adicionar capacidade para todas os personagens 9999, enquanto nao arrumo esse problema , porém todos os personagens podem usar quantos pokes quiser com essa cap . Editado Abril 21, 2017 por thelzp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Esticado 0 Postado Outubro 23, 2017 Share Postado Outubro 23, 2017 alguem de voces me ajuda tou com base kpdo !! esta com 1 erro quando vou bota poke na poke bola diz que tenho 6 pokes!! sor na conta dos plays Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados