NotDeaDly 6 Postado Abril 11, 2017 Share Postado Abril 11, 2017 (editado) Sou meio que novo no Xtibia, espero que vocês possam me ajudem a melhorar (y) Banshee quest Entrance 12 trabalhos de Hércules, Leão de Nemeia Editado Abril 11, 2017 por NotDeaDly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Abril 11, 2017 Share Postado Abril 11, 2017 Bem Legal, Parabéns cara ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NotDeaDly 6 Postado Abril 12, 2017 Autor Share Postado Abril 12, 2017 Valeu ^^ Leão de Neméia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 4, 2017 Share Postado Maio 4, 2017 (editado) Perdoe o meu entrometimento no topico... mas como estou te vendo interessado... vai umas dicas de um velho mapper... se tem agua, por mais q seja deserto tem q ter vegetação - como parece ser um templo, musgos seria a ideal... deserto geralmente tem muito 'pó', ainda mais templos... teias de aranha, quem sabe estatuas, eu acho q nesse caso, um templo com cachoeira as bordas deveria ser menos 'randomizadas' e seguir um determinado padrao... as paredes faltam detalhes, uma mistura com outra parede quem sabe, menos repetição de detalhes, tá tudo meio semelhante, suporte, fogo, tochas, e amarelado... troque um pouco os detalhes, experimente os itens decorarivos q o editor de mapas te tras... se n ficou bom, faz dnvo e dnovo... ate você falar isso sim tem a minha cara... enfim, fica ai minhas dicas ? Editado Maio 4, 2017 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NotDeaDly 6 Postado Maio 7, 2017 Autor Share Postado Maio 7, 2017 (editado) Obrigado pelas dicas, é uma honra vc no meu show off haha xD -- Editado Maio 7, 2017 por NotDeaDly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...