NotDeaDly 6 Postado Abril 11, 2017 Share Postado Abril 11, 2017 (editado) Sou meio que novo no Xtibia, espero que vocês possam me ajudem a melhorar (y) Banshee quest Entrance 12 trabalhos de Hércules, Leão de Nemeia Editado Abril 11, 2017 por NotDeaDly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Abril 11, 2017 Share Postado Abril 11, 2017 Bem Legal, Parabéns cara ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NotDeaDly 6 Postado Abril 12, 2017 Autor Share Postado Abril 12, 2017 Valeu ^^ Leão de Neméia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 4, 2017 Share Postado Maio 4, 2017 (editado) Perdoe o meu entrometimento no topico... mas como estou te vendo interessado... vai umas dicas de um velho mapper... se tem agua, por mais q seja deserto tem q ter vegetação - como parece ser um templo, musgos seria a ideal... deserto geralmente tem muito 'pó', ainda mais templos... teias de aranha, quem sabe estatuas, eu acho q nesse caso, um templo com cachoeira as bordas deveria ser menos 'randomizadas' e seguir um determinado padrao... as paredes faltam detalhes, uma mistura com outra parede quem sabe, menos repetição de detalhes, tá tudo meio semelhante, suporte, fogo, tochas, e amarelado... troque um pouco os detalhes, experimente os itens decorarivos q o editor de mapas te tras... se n ficou bom, faz dnvo e dnovo... ate você falar isso sim tem a minha cara... enfim, fica ai minhas dicas ? Editado Maio 4, 2017 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NotDeaDly 6 Postado Maio 7, 2017 Autor Share Postado Maio 7, 2017 (editado) Obrigado pelas dicas, é uma honra vc no meu show off haha xD -- Editado Maio 7, 2017 por NotDeaDly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 7, 2017 Share Postado Maio 7, 2017 Gostei cara, vou continuar acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 9, 2017 Share Postado Maio 9, 2017 Na foto 1, a refeita.. tente fazer tortuosidades... paredes qbradissas com parte da montanha faltosa... como se tivesse desmoronando e um inicio de cave...ponha mini blocos de tufo de grama... como se tivesse nascendo algo... enfim... depois comento mais, indo almoçar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NotDeaDly 6 Postado Maio 9, 2017 Autor Share Postado Maio 9, 2017 obrigado pelas dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 11, 2017 Share Postado Maio 11, 2017 Mais vegetação na montanha, swapa caverna marrom com a cinza assim como as montanhas trabalhar bordas proximo a sustentação da ponte. tufos de grama sao bem vindos ta melhorando no mapping, gostando de ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Maio 12, 2017 Share Postado Maio 12, 2017 realmente muito bom kkk pensando até em trabalhar com global para utilizar destes novos itens xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NotDeaDly 6 Postado Maio 12, 2017 Autor Share Postado Maio 12, 2017 9 horas atrás, vital900 disse: Mais vegetação na montanha, swapa caverna marrom com a cinza assim como as montanhas Não entendi a parte de swapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 13, 2017 Share Postado Maio 13, 2017 Swapar é mixar, misturar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados